- Publicidade -
CotidianoJovem é preso após fugir da PM com carro furtado em Araraquara

Jovem é preso após fugir da PM com carro furtado em Araraquara

Caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (26) na Região Norte da cidade

- Publicidade -

 

Homem foi preso após perseguição da Polícia Militar (Foto: Walter Strozzi)
Homem foi preso após perseguição da Polícia Militar (Foto: Walter Strozzi)

Um jovem, de 23 anos, foi preso na Avenida José Luiz Toledo do Amaral, no Jardim Boa Vista, região Norte de Araraquara, após fugir da Polícia Militar (PM) com um carro furtado. O caso aconteceu nesta segunda-feira (26) e foi registrado no Plantão Policial da cidade.

- Publicidade -

Segundo o relatório policial, o veículo, um Chevrolet Monza, 1993, havia sido furtado durante a madrugada e acabou passando por uma viatura da PM. Durante o acompanhamento, o condutor chegou a pular do carro em movimento para fugir a uma área de mata.

 

VEJA TAMBÉM

Manutenção altera acesso de ônibus no terminal de Araraquara

Cartório de Araraquara finaliza preparação de urnas para eleições

- Publicidade -

Após cair em um buraco e torcer o tornozelo, o rapaz foi contido pelos policiais e acabou confessando o crime. À Polícia, o acusado disse que venderia as peças do Monza. O veículo ficou avariado, uma vez que colidiu contra uma árvore durante a fuga do rapaz.

Os policiais encontraram duas chaves no carro – marca Chevrolet -, uma “mixa”, um celular Motorola e duas porções semelhantes à cocaína. O caso foi apresentado no Plantão, com o acusado sendo preso em flagrante e encaminhado para a cadeia pública de Santa Ernestina.

 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -