- Publicidade -
EsportesKartódromo de Araraquara recebe corrida com entrada gratuita neste domingo

Kartódromo de Araraquara recebe corrida com entrada gratuita neste domingo

Segunda etapa da competição que reúne pilotos do interior paulista acontece neste domingo (26), das 8h às 13h, com entrada gratuita para o público

 

- Publicidade -
Kartódromo de Araraquara recebe competição, neste domingo (26), com entrada gratuita (Foto: Divulgação)
Kartódromo de Araraquara recebe competição, neste domingo (26), com entrada gratuita (Foto: Divulgação)

 

 

- Publicidade -

O Kartódromo Adalberto Nenê Cattani, no Parque Pinheirinho, sediará neste domingo (26), das 8h às 13h, a segunda etapa da edição 2023 do Campeonato Loukos do Asfalto, competição de kart que conta com dez etapas, realizadas em Araraquara e Descalvado, com participações de pilotos de várias cidades do interior como Américo Brasiliense, Matão, São Carlos, Ribeirão Preto, Bebedouro, Descalvado, São José do Rio Pardo, Pitangueiras, Birigui, Bariri, Nova Odessa e São Paulo.

 

VEJA TAMBÉM

Saiba a previsão do tempo para este domingo em Araraquara

Homem leva facada no pescoço após discussão em bairro de Araraquara

- Publicidade -

 

A competição é dividida nas categorias cadete, 125cc Pro, 125cc Light, F4 Pro, F4 Light e F4 Motor Sorteado. Os motores sorteados são todos iguais, fornecidos pela James Motores Racing. Eles são equalizados em dinamômetro para ter mais qualidade no acerto e igualdade de potência dos motores, o que promove maior disputa em pista. Ou seja, os motores possuem todos a mesma preparação, onde a diferença fica para a habilidade do piloto e o chassi do carro.

Na primeira etapa, realizada em 12 de fevereiro, a Liga Araraquarense de Automobilismo, representada pela presidente Sandra Lemes, arrecadou com os pilotos um total de 26 cestas básicas que foram revertidas para o Fundo Social de Solidariedade.

Em cada categoria, são premiados os pilotos do primeiro ao quinto lugar. Posteriormente, a 10ª etapa contará com a premiação dos três melhores de cada categoria do campeonato.

A entrada é gratuita para o público e menores de idade só podem entrar acompanhados de um pai ou responsável. Quem não puder ir ao kartódromo pode acompanhar a transmissão ao vivo pelo Youtube através do canal Marcos Lemes (youtube.com/@marcoslemes39). A próxima etapa está marcada para o dia 14 de maio, novamente no Pinheirinho.

 

LEIA MAIS

Lula adia viagem à China por orientações médicas
 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -