- Publicidade -
CotidianoIbaté abre cadastramento gratuito de artistas para eventos

Ibaté abre cadastramento gratuito de artistas para eventos

Interessados devem realizar o cadastro presencialmente no Centro Cultural da cidade, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h

- Publicidade -
Centro Cultural de Ibaté. (Foto: Divulgação/Prefeitura)
Centro Cultural de Ibaté. (Foto: Divulgação/Prefeitura)

O Centro Cultural de Ibaté abriu o cadastramento gratuito para artistas e grupos musicais para futuras parcerias em eventos e apresentações culturais na cidade.

Os interessados devem realizar o cadastro presencialmente na sede do Centro Cultural da cidade, situada na Rua Itirapina, sem número, ao lado da UBS Cruzado. O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

- Publicidade -

Durante o cadastro, os artistas deverão preencher uma ficha com dados pessoais e dados sobre o trabalho que desenvolvem, bem como o ramo e o gênero musical em que atuam. Além do preenchimento, também poderá ser anexado um material promocional como CDs,  links, vídeos ou fotos que mostrem um pouco do trabalho do artista.

LEIA MAIS
Ibaté zera casos de Covid-19 em uma semana

O objetivo da Prefeitura é identificar quem são os artistas locais e segmentá-los, de acordo com o ramo em que atuam, para posteriores parcerias em eventos e também para contribuir na divulgação desses artistas, de modo a incentivar o consumo da cultura local.
 

“Ao se cadastrar, o artista fortalece e contribui com o cenário do município, além de obter o reconhecimento de sua atuação na cidade, ganhando maior visibilidade e potencializando a divulgação do talento. Além da participação nos programas e projetos”, afirmou o Prefeito, José Luiz Parella.

VEJA TAMBÉM
Claudia Raia explica como engravidou aos 55 anos em entrevista

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -