- Publicidade -
EconomiaUnidade do MC Donalds atingida por enchente em São Carlos ganha previsão de reabertura

Unidade do MC Donalds atingida por enchente em São Carlos ganha previsão de reabertura

Restaurante teve mobílias e equipamentos atingidos pelo temporal de 28 de dezembro, que trouxe prejuízo e morte para a Capital da Tecnologia

- Publicidade -
Unidade foi atingida por enchente. Foto: Divulgação/PMSC

Fechada desde o fim do ano passado, quando foi arrasada por uma enchente, a unidade do MC Donald’s da Avenida Tancredo Neves, em São Carlos, deve reabrir neste início do segundo semestre.

A informação foi dada pela multinacional em nota ao acidade on São Carlos.

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM
Rede de fast food tem vagas de emprego em São Carlos, Leme e Rio Claro; veja oportunidades
Pedágios da Rodovia Washington Luís vão ficar mais caros a partir de amanhã

O restaurante teve mobílias e equipamentos atingidos pelo temporal de 28 de dezembro, que trouxe prejuízo e morte para a Capital da Tecnologia no fim do ano passado. O prejuízo não foi informado pela empresa na época do transbordamento do Córrego do Monjolinho.

Nos últimos dias, motoristas que passam pela Tancredo Neves notaram uma movimentação na loja fechada. A expectativa é que iniciem os trabalhos de reconstrução do restaurante, que é um dos mais movimentados de São Carlos.

Outro “sinal” da reabertura da loja foi o anúncio, em site de empregos, de postos de trabalho para atendentes, justamente para a unidade da Tancredo Neves.

A rede estadunidense mantém, em São Carlos, três lojas, das quais, duas estão funcionando. São elas a do Shopping Iguatemi e Avenida São Carlos, além da Tancredo Neves.

- Publicidade -

LEIA MAIS
São Paulo investiga desaparecimento de 80 espécies de aves
 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -