Aguarde...

ACidadeON

Noticias

Orlândia confirma mudança de sede

Time da região jogará Liga Nacional de 2017 representando São Sebastião do Paraíso, onde já vinha atuando

| ACidadeON

Luan Amaral / ADC Intelli
Técnico Cidão tem conduzido as reuniões para definir o futuro do time (Foto: Luan Amaral / ADC Intelli)

 

O apaixonado pelo futsal orlandino pode respirar aliviado. Apesar de seguir na busca por novos parceiros, o Orlândia continuará em atividade na próxima temporada. O clube confirmou no início da noite desta quarta-feira (16) que mandará seus jogos em 2017 na Arena João Mambrini, em São Sebastião do Paraíso (MG), local onde conquistou os títulos nacionais de 2012 e 2013.

Com o fim da parceria de 15 anos com a empresa Intelli Indústria de Terminais Elétricos, o time de futsal de Orlândia corria o risco de não disputar a Liga Nacional no próximo ano. O prazo para a equipe grená confirmar a sua participação junto à CBFS (Confederação Brasileira de Futsal) se encerraria no próximo domingo. Mas, com a mudança de sede, a Intelli assegurou o seu lugar no maior torneio de futsal do Brasil.

“A nossa sede vai ser em Paraíso, agora vamos começar a captar recursos. Nossa ideia é visitar alguns patrocinadores. Já temos algumas empresas que demonstraram interesse, os contatos já foram iniciados, mas ainda não é possível dizer se teremos um time bom ou médio. Vamos montar a equipe de acordo com o patrocínio”, explicou o técnico Cidão.

Em São Sebastião do Paraíso desde esta quarta, o treinador orlandino vinha mantendo contato com o prefeito da cidade, Walker Américo Oliveira (PTB). “Desde o início a nossa intenção era ficar o mais próximo possível de Orlândia. Isso vai facilitar a vida de todos nós”, disse Cidão.

Decisão no Estadual

Dentro de quadra, após a eliminação na Liga Nacional para o Sorocaba, o elenco do Orlândia retornou aos treinos na última segunda-feira. No sábado (12) [e não nesta quinta-feira (17), como o clube havia divulgado anteriormente], a equipe enfrenta o Dracena às 15h, na Arena João Mambrini, em São Sebastião do Paraíso, pelas quartas de final da Copa Paulista. “Jogo decisivo é sempre complicado. Nós vencemos os três jogos do ano contra eles, mas foram partidas difíceis. Não dá para esperar facilidade”, relembrou Cidão.

Após a queda na Liga Nacional, o desafio do treinador orlandino é fazer o elenco retomar o foco na Copa Paulista, além de seguir buscando patrocinadores fora de quadra - o Orlândia é o atual campeão da competição. “Os jogadores ainda estão abatidos, mas isso é natural. Vamos recuperar o elenco, está tudo em ordem”, comentou Cidão. 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Mais do ACidade ON