Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Noticias

'Zumbilândia' e 'Branca como a Neve'; veja opções dos cinemas

Filmes são as estreias no Cine Lupo e Moviecom, respectivamente; 'Coringa', 'Malévola' e 'Projeto Gemini' seguem em cartaz

| ACidadeON/Araraquara

Zumbilândia 2 chega às telonas de Araraquara. (Foto: Divulgação)

Os filmes 'Branca como a Neve' e 'Zumbilândia: Atire Duas Vezes' são as novidades da semana nos cinemas de Araraquara. Além deles, seguem em cartaz no Cine Lupo e Movicom os longas 'Coringa', 'Malévola: Dona do Mal', 'Projeto Gemini', além de 'Angry Birds 2' e o 'Pintassilgo'.  

Confira a sinopse e programação completa:  

Zumbilândia: Atire Duas Vezes (Clique e veja horários)
Columbus (Jesse Eisenberg), Tallahassee (Woody Harrelson), Wichita (Emma Stone) e Little Rock (Abigail Breslin) irão da Casa Branca para o coração da América, enfrentando novos tipos de zumbis que evoluíram desde que o tempo se passou, bem como alguns novos sobreviventes humanos. Mas, acima de tudo, eles têm que enfrentar as dores crescentes de sua própria família sarcástica e improvisada.  

'Branca como a Neve' é atração no Cine Lupo, em Araraquara. (Foto: Divulgação)

Branca Como A Neve (Clique e veja horários)
Claire (Lou de Laâge) é uma bela jovem mulher que trabalha no hotel do seu falecido pai, agora administrado por sua madrasta Maud (Isabelle Huppert). Quando seu novo namorado se apaixona por Claire, Maud é tomada por ciúmes e decide se livrar da enteada. Assim, a garota vai parar em uma pequeno vilarejo da França, onde ela conhece sete "príncipes" que a ajudam a se libertar de sua criação restrita. 

Malévola: Dona do Mal (Clique e veja horários)
Uma aventura que se passa vários anos depois de "Malévola" - em que o público aprendeu sobre os eventos que endureceram o coração da vilã mais famosa da Disney e a levou a amaldiçoar a pequena princesa Aurora, "Malévola II" continua a explorar a relação complexa entre a fada de chifres e a quase rainha, ao formarem novas alianças e enfrentarem novos adversários em sua luta para proteger os mouros e as criaturas mágicas.  

O Pintassilgo (Clique e veja horários)
Theodore Decker (Ansel Elgort) sobreviveu a um atentato terrorista em uma galeria de arte, mas perdeu sua mãe no local. Vivendo em Las Vegas, ele acaba ingressando em uma carreira perigosa e à margem da lei: a falsificação de obras.   

Will Smith é um dos destaques em "Projeto Gemini". (Foto: Divulgação)

Projeto Gemini (Clique e veja horários)
Um thriller de ação inovador com Will Smith no papel de Henry Brogan, um assassino de elite, que se torna no alvo de perseguição de um jovem e misterioso agente secreto que parece ser capaz de prever todos os seus movimentos. O filme é realizado pelo vencedor de um Óscar®, Ang Lee, e produzido pelos prestigiados Jerry Bruckheimer, David Ellison, Dana Goldberg e Don Granger. Fazem, também, parte do elenco Mary Elizabeth Winstead, Clive Owen e Benedict Wong.  

Angry Birds 2: O Filme (Clique e veja horários)
As novas aventuras dos pássaros mais mal humorados do planeta. Depois de descobrirem os mistérios por trás da chegada dos porcos na ilha em que viviam, Red, Chuck e Bomb se juntam em novas confusões, cada vez mais irritados.  

Coringa fica por mais uns dias nos cinemas de Araraquara. (Foto: Divulgação)

Coringa (Clique e veja horários)
Coringa é uma história original do vilão nunca antes vista no cinema. Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) trabalha como palhaço para uma agência de talentos e, toda semana, precisa comparecer a uma agente social, devido aos seus conhecidos problemas mentais. Após ser demitido, Fleck reage mal à gozação de três homens em pleno metrô e os mata. Os assassinatos iniciam um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne (Brett Cullen) é seu maior representante. A versão de Phillips sobre Arthur Fleck, um homem desprezado pela sociedade, não é só uma visão realista do personagem, mas também uma lição de vida.



Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON