Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Noticias

Luiz Adriano treina com restante do elenco e pode reforçar o Palmeiras

Verdão treinou, nesta quinta-feira (31), após vencer o Choque-Rei; próximo adversário é o Ceará

| FOLHAPRESS

 

Luiz Adriano treina com o grupo em reapresentação após vitória no Choque-Rei. (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O treino do Palmeiras nesta quinta-feira (31), no dia seguinte à vitória sobre o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro, contou com o retorno de Luiz Adriano, em sua primeira atividade com o restante do elenco desde que lesionou o músculo posterior da coxa direita há três semanas.  

A previsão inicial era de que o atacante ficaria de quatro a seis semanas em recuperação. No entanto, o camisa 10, que se machucou no último dia 9, em clássico com o Santos, poderá reforçar o Palmeiras já neste próximo sábado (2), em duelo com o Ceará a partir das 19h, pela 30ª rodada do Brasileiro.  

Luiz Adriano participou de atividade no gramado junto com os jogadores que foram reservas no clássico com os são-paulinos. Já os titulares da recente vitória por 3 a 0 fizeram um trabalho regenerativo na parte interna da Academia de Futebol. 

A atividade do dia ainda teve Ramires em aquecimento com o grupo, antes de seguir para um trabalho físico à parte, o que sinalizou progresso do jogador em seu processo de recondicionamento físico. O volante, no entanto, não estará à disposição para o compromisso contra os cearenses no Allianz Parque.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON