Aguarde...

Noticias

Araraquara enfrenta Cuba em amistoso internacional de futsal

Jogo será realizado nesta terça-feira (05), às 16h, no Gigantão; entrada é de graça

| ACidadeON/Araraquara

Futsal de Araraquara volta à quadra nesta terça (5). (Foto: Colaboração/Tetê Viviani)
 

Após a eliminação na primeira fase da Liga Paulista de Futsal, Araraquara volta à quadra nesta terça-feira (5) em um amistoso internacional.  

Às 16 horas, a equipe comandada pelo técnico Renê Benacci recebe a seleção de Cuba, em um confronto que será realizado no Ginásio de Esportes "Castelo Branco", o Gigantão, em Araraquara.  

Este é um dos cinco amistosos que a seleção cubana está fazendo no Brasil visando a preparação para a disputa de um Campeonato da Concacaf, ano que vem.  

Todos os adversários da seleção da América Central são paulistas e quem fez a mediação e ajudou na escolha dos adversários foi a direção da Liga Paulista de Futsal.  

Vale lembrar que para o time de Araraquara este amistoso contra Cuba vale como forma de preparação para a disputa dos Jogos Abertos do Interior, em Marília.  

Araraquara estreia nos jogos abertos do interior no próximo dia 17, ainda sem adversário definido. Voltando a falar do amistoso internacional contra a seleção cubana, que acontece amanhã às 16 horas, no gigantão, a entrada é de graça.

Mais do ACidade ON