Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Noticias

Araraquara enfrenta Cuba em amistoso internacional de futsal

Jogo será realizado nesta terça-feira (05), às 16h, no Gigantão; entrada é de graça

| ACidadeON/Araraquara

Futsal de Araraquara volta à quadra nesta terça (5). (Foto: Colaboração/Tetê Viviani)
 

Após a eliminação na primeira fase da Liga Paulista de Futsal, Araraquara volta à quadra nesta terça-feira (5) em um amistoso internacional.  

Às 16 horas, a equipe comandada pelo técnico Renê Benacci recebe a seleção de Cuba, em um confronto que será realizado no Ginásio de Esportes "Castelo Branco", o Gigantão, em Araraquara.  

Este é um dos cinco amistosos que a seleção cubana está fazendo no Brasil visando a preparação para a disputa de um Campeonato da Concacaf, ano que vem.  

Todos os adversários da seleção da América Central são paulistas e quem fez a mediação e ajudou na escolha dos adversários foi a direção da Liga Paulista de Futsal.  

Vale lembrar que para o time de Araraquara este amistoso contra Cuba vale como forma de preparação para a disputa dos Jogos Abertos do Interior, em Marília.  

Araraquara estreia nos jogos abertos do interior no próximo dia 17, ainda sem adversário definido. Voltando a falar do amistoso internacional contra a seleção cubana, que acontece amanhã às 16 horas, no gigantão, a entrada é de graça.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook