Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Noticias

Feira da Bondade da Apae espera receber 10 mil pessoas

O evento será do dia 06 a 10 de novembro e é uma das formas da entidade levantar fundos para manter os atendimentos

| ACidadeON/Araraquara

Feira da Bondade começa na Apae de Araraquara (Foto: Arquivo/ACidadeON)

Cerca e 10 mil pessoas estão sendo aguardadas para 33º edição da Feira da Bondade, da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Araraquara, que começa nesta quarta-feira (06) e segue até domingo (10).

Todos os dias têm praça de alimentação, feira de produtos artesanais e shows musicais. A entrada é gratuita, a partir das 19h30.

Segundo Giovani Sardisco, diretor social da Apae, a feira é uma das formas da entidade levantar fundos para manter os cerca de 400 alunos, que são atendidos de forma gratuita.

"Os recursos provenientes do Governo cobrem cerca de 40% dos nossos custos, por isso, eventos como este são essenciais", afirma Sardisco.

A abertura da festa, no dia 06 de novembro, terá show com Falcão, Grupo Flor de Abóbora e Emoções da Terra.   

No dia 07, as atrações são a dupla Lucas e Luan, Emílio Carlos e Fernanda Mourão e Chamego Serrano. Dia 08, Grupo Paralelas e Ases Mania. Dia 09, Crockodilo Rock.

Dia 10 é o último dia e os portões serão abertos às 15h, com a feirinha de artesanato. Às 16h tem show com palhaço Espoleta; às 18h, o mágico Felipe Label e a partir das 20h especial sertanejo, com cantores regionais.

A APAE Araraquara fica na Avenida Cientista Frederico de Marco, 750, na Vila Xavier.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON