Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Noticias

Contra o Avaí, Santos vence terceira seguida no Brasileiro

Resultado em Florianópolis não mudou posição do Peixe na tabela, que agora tem 61 pontos

| FOLHAPRESS

Atacante Marinho foi autor de um dos gols do Peixe. (Foto: Ivan Storti/SantosFC)
 

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Depois de vencer o Bahia e de golear o Botafogo, o Santos ampliou sua sequência positiva no Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (6). Em Florianópolis, a equipe alvinegra fez 2 a 1 no Avaí, com gols de Eduardo Sasha e Marinho. João Paulo descontou. 

O resultado no estádio da Ressacada, em Florianópolis, não mudou a posição do time paulista na tabela, terceiro colocado, agora com 61 pontos. Com apenas 17, a formação catarinense está em último lugar, com sua participação na Série B de 2020 próxima de confirmação. 

A diferença entre as equipes logo foi notada. Aos 8min do primeiro tempo, Sasha concluiu jogada ensaiada de escanteio e abriu o placar, ampliado em finalização precisa de Marinho, aos 24min. Ainda na etapa inicial, aos 35min, João Paulo acertou lindo chute de fora da área e diminuiu. 

A vantagem do Santos no placar ficou ameaçada com a expulsão de Gustavo Henrique, por impedir com infração chance clara de gol, aos 17min da etapa final. Os visitantes, no entanto, conseguiram se segurar.  

Perto do fim, os santistas ainda contaram com um cartão vermelho para o outro lado, recebido por Léo. 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários