Aguarde...

Noticias

Cinema para autistas traz Família Addams neste sábado (09)

O projeto Sessão Azul é fruto de uma parceria entre Shopping Jaraguá, Moviecom e Sessão Azul junto a Associação de Pais e Amigos dos Autistas de Araraquara

| ACidadeON/Araraquara

Família Addams será atração no Cine Azul (Foto: Divulgação)
 
A história de uma das famílias mais queridas do cinema será a atração principal da 2ª edição do Sessão Azul, no Shopping Jaraguá. A Família Addams ganhou a enquete no site do projeto e será exibida no próximo sábado (09), às 12h, com venda de ingressos a partir desta quinta-feira (07). O projeto Sessão Azul é fruto de uma parceria entre Shopping Jaraguá, Moviecom e Sessão Azul junto a Ampara (Associação de Pais e Amigos dos Autistas de Araraquara).  

A primeira animação sobre o clã excêntrico e estranho é baseado na série de tv dos anos 60, vem cheio de humor negro e muitos temas atuais. Fake News, especulação imobiliária e críticas acerca da sociedade de consumo marcam presença do longa que, de certo modo, redefine o que significa ser um bom vizinho nessa versão.  

O projeto Sessão Azul consiste na exibição de filmes e espetáculos adaptados para crianças com distúrbios sensoriais, autistas e sua família. O longa A Família Addams será exibido em uma sala adaptada com meia luz, volume do som mais baixo, liberdade de circulação, sem trailers comerciais e acompanhamento de profissionais especializados. De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), cerca de 2 milhões de brasileiros se enquadram neste perfil.  

Os ingressos para a Sessão Azul serão vendidos pelo site do projeto com preços promocionais todos pagam meia-entrada. Os ingressos começam a ser vendidos na quinta-feira, pelo link www.sessaoazul.com.br.  

Serviço:
Sessão Azul Shopping Jaraguá
Dia 9 de novembro, sábado, às 12h.
Ingressos a partir de quinta-feira, dia 7, pelo site www.sessaoazul.com.br. Todos pagam meia entrada.
Filme: A Família Addams - Para ir de mal a pior, a Família Addams precisa se preparar para receber uma visita de parentes ainda mais arrepiantes. Mas a misteriosa mansão deles parece estar com os dias de maldade contados. O clã assustador mais querido dos cinemas está de volta nessa animação baseada nos quadrinhos de Charles Addams.. (Adoro Cinema)


Mais do ACidade ON