Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Noticias

Cultura abre edital para contratar projetos "Autos de Natal"

Projetos artísticos vão compor programação temática dos "Autos de Natal 2019"; veja como se inscrever

| ACidadeON/Araraquara


Autos de Natal estarão em diversos bairros da cidade (Divulgação)
 O processo de seleção de produções artísticas de característica mambembe para compor a programação temática dos "Autos de Natal 2019" está aberto. A Prefeitura, através da secretaria da Cultura, devem selecionar até quatro propostas para realização de oito apresentações no total.

Podem se inscrever artistas representados por pessoa jurídica formalmente constituída e que conste em sua inscrição Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) atividades compatíveis com as exigidas neste edital (produção teatral) e, vale destacar, o proponente deverá obrigatoriamente integrar a ficha técnica da proposta. 
O proponente inscrito neste edital deverá ter ciência de que a estrutura necessária para suas apresentações será de sua responsabilidade, não cabendo à Secretaria Municipal de Cultura e Fundart qualquer apoio em necessidades técnicas. Será destinado o valor de R$ 1,5 mil para cada apresentação realizada.  

Os interessados devem encaminhar suas propostas, em envelope lacrado e identificado, com as informações descritas no edital, que está disponível no site da Prefeitura de Araraquara, na aba "Editais da Cultura".  

As inscrições estarão abertas de 11 a 25 de novembro, sendo as propostas recebidas de segunda à sexta, das 9h às 17h.
Na avaliação dos projetos serão analisados os seguintes itens: excelência artística do projeto qualificação dos profissionais envolvidos; viabilidade técnica do projeto, ressaltando a característica mambembe; além da conformidade com os objetivos do edital.  

A Secretaria Municipal da Cultura e Fundart está localizada no Palacete das Rosas Paulo A.C. Silva, na Rua São Bento, 794, no Centro de Araraquara. Mais informações: 3322-2770.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON