Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Noticias

Judocas de Araraquara brilham durante Copa Luiz Antônio

Ao todo, atletas de Araraquara conquistaram 11 medalhas de ouro na competição

| ACidadeON/Araraquara

Vitor Cruz foi campeão na categoria Sub-21. (Foto: Divulgação)



Competindo desde o pré-mirim ao adulto, atletas de Araraquara brilharam na 2ª Copa Luiz Antônio de Judô, que reuniu 1.240 atletas de 39 cidades do estado de São Paulo, no último sábado (9), em Luiz Antônio. 

Ao todo, os araraquarenses conquistaram 11 medalhas de ouro e os primeiros a subirem no pódio foram Samuel Soares (superligeiro), David Soares (Meio médio) e Murilo Santos (médio), os três da categoria sub-7. 

A festa de ouro prosseguiu com Yago Almeida (meio pesado) na categoria sub-9 e Vinicius Henrique Pereira (meio leve) e Manoela Zin, sub-11, Viviane Pereira (meio leve), sub-13, e Vitória Camila Pereira (leve), na sub-15. 

Completaram o pódio de ouro da Fundesport: Victor Cruz (super ligeiro), na categoria sub-21, Bruno Pereira (meio pesado) e Guilherme Affonso (pesado), na classe sênior.  

Araraquara esteve presente em mais cinco finais e conquistou cinco medalhas de prata, com os atletas Gabriel Silva (ligeiro) e Victor Silva (leve), ambos na categoria sub-9, Guilherme Oliveira (leve-sub-11), Ana Clara Santos (médio sub-15) e Patrícia Dias (pesado livre).  

Também somaram pontos importantes para a cidade as medalhas de bronze dos judocas da Fundesport: Guilherme Oliveira (médio sub-11), Marcos Gramari (meio médio sub-13), Eros Lopes (meio pesado sub-13), Fernando Prado (pesado sub-15), Carlos Norberto (meio médio sênior), Rubens Prado (pesado adulto), Mirela Zin (meio pesado sub-11) e Letícia Cardozo (meio-pesado livre). 

Para o técnico Gilson De Vito, a participação da Fundesport na Copa Luiz Antônio foi altamente positiva. "Desde o pré-mirim ao adulto, competimos sempre entre os primeiros colocados e o potencial do judô da Fundesport foi elogiado pelos organizados da Copa", enfatizou De Vito.

Escolinhas de Esportes
As inscrições para aulas, gratuitas, de judô estão abertas na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, na Avenida La Salle, sem número, no Ginásio de Esportes Castello Branco, o Gigantão.  

O atendimento é das 8h às 12h30 e das 14h às 16h30. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3303-27002, 98812-2750 e 99615-2448.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON