Aguarde...

Noticias

Miss Gay e Miss Trans Araraquara será no dia 21 de dezembro

Stripperella, Victória Vipper, Tayra Moon, Lunna Dee, Sindell Vipper são atrações confirmadas do evento; inscrições estão abertas

| ACidadeON/Araraquara

Mister Gay (Daniel), Miss Simpatia (Nicole), Miss Gay (Luna Scarlet) e Miss Trans 2018 (Ellyn Rosa) (Amanda Rocha/ACidadeON)
O concurso Miss Gay, Miss Trans e Mister Gay Araraquara já tem data para ocorrer. O evento, que visa promover o respeito à diversidade e a comunidade LGBTQIA+ será realizado no dia 21 de dezembro, no Centro Internacional de Convenção "Doutor Nelson Barbieri".  

Entre as atrações confirmadas para o evento estão Stripperella, Victória Vipper, Tyra Moon, Sindell Vipper e Lunna Dee. Os ingressos antecipados poderão ser trocados por 1 quilo de alimento não perecível no sex shop Menines a partir do dia 10 de dezembro. 

"É a sexta edição do concurso mais clássico possível e são categorias Miss Gay, Miss Trans e Mister Gay. Miss Trans é a mulher transexual, Miss Gay é o transformista e o Mister Gay pode ser tanto o homem trans ou homem cisgênero, na aparência mesmo. O homem trans pode participar e isso é o diferencial", explica Wilton Vital, um dos organizadores do evento.

As inscrições para o concurso também estão abertas para todas as categorias na página do evento (Clique).  

VEJA FOTOS DA EDIÇÃO 2018 DO EVENTO: 


Mais do ACidade ON