Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Noticias

Handebol masculino Sub-20 é campeão dos Jogos Abertos

Equipe de Araraquara superou Mococa na final e ficou com o título da 2ª divisão do torneio

| ACidadeON/Araraquara

Time masculino de handebol foi campeão dos Jogos Abertos. (Foto: Divulgação/Secom)
O time masculino Sub-20 de handebol de Araraquara é campeão dos Jogos Abertos do Interior, disputados entre 11 e 23 de novembro, na cidade de Marília. A equipe araraquarense superou Mococa, por 27 a 13 e ficou com o título da 2ª divisão. 

"É com muita alegria que a gente leva esse título para Araraquara, tivemos um ano muito difícil, de muito treino e isso é fruto do nosso trabalho, meu e de todos esses meninos", disse o técnico Felipe Fanelli, o Periquito.  

O treinador também avaliou a campanha durante os Jogos Abertos. Para o comandante, o caminho não foi fácil até o título, uma vez que houve confrontos difíceis, como o da semifinal diante de Santos. 

 "Tivemos um jogo complicado ontem contra Santos, que foi a semifinal. Foi para a prorrogação, decisão dos sete metros e hoje uma final onde nossa equipe jogou muito centrada e conseguimos abrir o placar logo no começo do jogo e seguramos até o final", finaliza.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON