Aguarde...

Noticias

Grupo São Francisco abre vagas temporárias em Araraquara

Vagas na cidade são limitadas e para cargos como auxiliar de enfermagem, técnico de enfermagem e enfermeiro

| ACidadeON/Araraquara

São Francisco está contratando mais funcionários (Foto/Arquivo: Amanda Rocha/ACidadeON)
 

Em meio à pandemia do novo coronavírus, o Grupo São Francisco anuncia a contratação temporária para preencher vagas de auxiliar de enfermagem, técnico de enfermagem e enfermeiro. Apesar de questionados, não foi informado o número de vagas disponíveis em Araraquara, porém, ao todo serão 500 profissionais no País. Os interessados podem se inscrever no hsfararaquaracontrata@saofrancisco.com.br. 

Para participar da seleção, basta enviar um e-mail e na descrição da mensagem informar o nome da vaga para qual deseja concorrer. Segundo a direção do São Francisco, com o reforço da equipe assistencial para esse período, o atendimento eficiente e de qualidade aos clientes vai melhorar ainda mais. 

Para Marcos Peixinho, diretor executivo de Recursos Humanos do Sistema Hapvida (responsável pelo Grupo São Francisco), esse investimento faz parte da missão da empresa no combate ao novo coronavírus. "Além de dar mais oportunidade de trabalho às pessoas, o Hapvida acredita que, com uma equipe assistencial engajada, poderemos superar esse momento difícil", afirma.


Mais do ACidade ON