Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

No grupo da morte quem pode mais chora menos e arrepia guerreiras!

Rodrigo Soró, torcedor fanático da Ferroviária, descreve da atual situação da Ferroviária na Copa Paulista e das Guerreiras Grenás nas semi finais do Brasileirão 2019

| ACidadeON/Araraquara

Ferroviária recebeu o São Bernardo pela Copa Paulista. (Foto: Divulgação/Jonatan Dutra/AFE)

O grupo 5 da Copa Paulista 2019 já foi apelidado de grupo da morte, já que todos os times até agora empataram e estão todos com 2 pontos em dois jogos. Isso é preocupante já que o nível não está tão bom assim igual a excelente campanha na primeira fase. 

O elenco é limitado, sabemos disto e já está classificado para todas as competições que pretende para 2020: Paulista, Brasileiro e Copa do Brasil. Mas está deixando Dom Munhoz preocupado já que Felipe Hebert que marcava não está mais fazendo gols e Christian não está mais brilhando, apesar de Jhonatan que está em cirurgia e Daniel voltando de lesão . 

Como falamos na língua do futebol, "quem pode mais chora menos" e estaremos na torcida com vibrações positivas no jogo contra o Burro da Central para a primeira vitória na segunda fase. E vamos sempre acreditar e não desanimar,  e que esta fase seja passageira de empates, e a Locomotiva retorne a apitar novamente sempre. 

A excelente notícia são as categorias de base no masculino que faz tempo que não ia tão bem e o sub 15 e 20 já estão na 3 fase e aguardando os jogos. O sub 17 não avançou mas fez uma boa campanha e todos estão de parabéns! 

Já o feminino no sub 17 goleou na estreia e está bem no Paulista feminino. No Brasileirão passou pelo Santos e joga o primeiro jogo da semifinal contra o Kiddermann/Avaí às 18h00 no estádio da Fonte Luminosa, com entrada gratuita.  Todos estão convidados a empurrar para mais uma decisão! 

Vamos ,vamos AFE!Acreditamos em você!
Arrebenta Guerreiras Grenás!