Aguarde...

ACidadeON

Voltar

colunistas e blogs

2019: Quantas emoções eu vivi! O ano da Ferroviária!

Rodrigo Soró, escreve sobre o ano da Ferroviária no masculino e feminino, em todas as categorias

| ACidadeON/Araraquara


Rodrigo Soró e sua esposa ao lado do jornalista José Trajano. (Foto: Arquivo Pessoal)

2019 foi o ano da Ferroviária! Quantas emoções eu vivi! Depois de uma excelente participação no Paulistão 2019 onde o apito amigo ajudou o Corinthians, deu uma avançada no Brasileirão e na Copa Paulista 2019 ficou entre os oito melhores e um futuro bem melhor em 2020! 

Na última sexta-feira (1) o Capitão Roque Júnior retornou à cidade e o Xerife Salmazo que estava com a delegação feminina no Equador e já estão se preparando e montando o elenco com a diretoria e Dom Munhoz, os jogadores com as saídas, os que retornam de empréstimos e com as contratações que chegarão. 

Agora é aguardar e esperar a montagem do elenco para a temporada 2020 com o Paulistão que se inicia em 22 de janeiro e vai até 26 de abril,além da Copa do Brasil e Brasileirão.Aqui é Ferroviária,a maior do Interior! 

A categoria sub-15 da Ferroviária entrou em campo no sábado, dia 26 de outubro, aqui e enfrentou o Santos, pela segunda partida das quartas-de-final do Paulista e em uma partida eletrizante empatou em 3 a 3 e no placar agregado acabou saindo do torneio já que perdeu de 2 à 1 no primeiro jogo mas fez uma excelente campanha e todos estão de Parabéns e também o sub-16, 17 e 20 que fizeram bonito. 

As Guerreiras Grenás sub-17 entraram em campo no final de semana e enfrentaram o São José, em São José dos Campos, pela penúltima rodada do Campeonato Paulista da categoria e venceram por 8 a 0.

Guerreiras Grenás tiveram um ano inesquecível em 2019. (Foto: Divulgação/Ferroviária)

Em uma final brasileira, a Ferroviária sagrou-se vice campeã da Libertadores Feminina para a alegria de todos da comissão técnica, jogadores, diretoria e torcida consagrando um excelente 2019 com o quarto lugar no Paulistão e o Bi Brasileirão. 

A delegação chegou em Araraquara na última quarta-feira (30) à noite e para semana que vem está prevista uma festa novamente para receber as nossas campeãs. 

Mesmo distante, a torcida da Ferroviária enviou vibrações positivas para Quito, no Equador, escutando pelo rádio e na TV em canal fechado. E um grupo de torcedores se reuniram no Bar do Zinho da Rua 5 no Centro e outro no Armazém da Vila, na Vila Xavier. 

A Ferroviária tem uma torcida linda e apaixonada na vitória e na derrota e em qualquer divisão e modalidade esportiva e recebeu as Guerreiras na quarta a noite e fez festa. 

Torcedores lotaram bar na Vila Xavier, em Araraquara. (Foto: Walter Strozzi/ACidade ON)

#OTerror,Ferroviaria,amaiordoInterior!
#Ferroviariaamovocê!
#2009/2019!10anosdeAfeganistão!Pulaesaidochão!