Aguarde...

colunistas e blogs

Valeu meninos, pela bela participação na Copa São Paulo

Rodrigo Soró, torcedor da Ferroviária, escreve sobre a participação na Copinha e os preparativos ao Paulistão

| ACidadeON/Araraquara

Rodrigo Soró e sua mulher Gilda, na torcida pela Ferroviária (Foto: Amanda Rocha/ACidadeON)


O ano de 2020 promete muitas alegrias para o torcedor da Ferroviária  e é dever de todos torcemos positivamente para o clube. Caso os resultados não venham, aí sim começaremos a cobrar. Fica a dica! 

Depois de ter encerrado a primeira fase em primeiro lugar no grupo 17, com 9 pontos, na frente do Palmeiras - a melhor campanha grená dos últimos 10 anos -, a Ferroviária voltou à campo sob forte chuva na Arena da Fonte, no último domingo (12), e dominou o jogo diante do Goiás, porém, após empatar em 0 a 0 no tempo normal, perdeu nos pênaltis por 5 a 4 e se despediu da Copa São Paulo de Futebol Junior. 

Parabéns a todos os atletas e comissão técnica, que representaram muito bem o time de Araraquara na competição e mais do que isso, deixaram a lição de garra e luta. Temos que incentivar o futuro do clube, independente das vitórias ou não. 

Com a despedida da Ferroviária da 51ª edição da Copa São Paulo de Futebol Junior 2020, Araraquara continua sendo sede da competição e o Palmeiras enfrenta o Goiás na terça-feira (14), às 17 horas, na Arena da Fonte.

Ferroviária e Goiás fizeram jogo equilibrado na Arena (Foto: Colaboração/Tetê Viviani)

Após as contratações de Euller, Paulo Henrique, Mazinho, Max e Bruno Recife, é provável que teremos mais contratações para a temporada 2020. Mas, ainda é esperar e aguardar. 

Aliás, a Ferroviária venceu seu primeiro jogo-treino, realizado no último sábado (11), em Novo Horizonte, quando venceu o Grêmio Novorizontino, por 2 a 1. Higor Leite abriu o placar para os donos da casa, Euller e Élton anotaram os gols da AFE. 

Celebração
No sábado (25), das 9 às 13 horas, no Museu de Reminiscências Esportivas "Paschoal Gonçalves da Rocha" teremos café da manhã, bolo e brunch com entrada gratuita. Teremos a comemoração dos 45 anos do Soró, com premiação aos melhores do Esporte em 2019, lançamento do site Esporte em Ação, roda de samba com Gê Negão, Teroca, Tecão e convidados, além de mesa redonda sobre a participação da Ferroviária no Paulistão 2020 - com presença da diretoria, jogadores atuais e que passaram pelo clube.

Participem e prestigiem! 

Aqui é Ferroviária, a maior do interior! 

E vamos, vamos AFE!  

Ferroviária e Novorizontino se enfrentaram no último sábado (13) (Foto: Divulgação/Thiago Carvalho/GN)

Mais do ACidade ON