Aguarde...

colunistas e blogs

Vai para cima deles e delas AFE!

Rodrigo Soró escreve da expectativa e participação da Ferroviária com o Água Santa no masculino e com o Audax no Brasileirão Feminino

| ACidadeON/Araraquara


Rodrigo Soró e sua mulher Gilda, na torcida pela Ferroviária (Foto: Amanda Rocha/ACidadeON)

Depois de jogar um bom primeiro tempo em que o Claudinho atacou muito, a Ferroviária perdeu na minha estreia de jornalista esportivo para o São Paulo por 2 a 1 e depois goleou o Oeste, em Barueri, por 5 a 1 - aliás com Felipe Ferreira artilheiro do Paulistão 2020 com 4 gols e direito a música do grupo Sakanas já que fez um hat-trick na última partida. 

Agora, a Locomotiva enfrenta o Água Santa, para ganhar e tranquilizar na competição. Neste sábado (8) também tem a estreia no Brasileirão Feminino, marcada às 17 horas na Arena da Fonte contra o Audax. 

Atual bi campeã Brasileira (título em 2015 e 2019), a Ferroviária assumiu a liderança do ranking da Confederação Brasileira de Futebol no feminino, ganhando três posições do ano passado para este. Melhor equipe do Brasil! Araraquara, capital nacional do futebol feminino! 

Felipe Ferreira fez hat-trick no duelo entre AFE e Oeste (Foto: Divulgação/Jonatan Dutra/AFE)

A Torcida Organizada Afeganistão está indo para Diadema apoiar o time com o Água Santa. Um abraço e homenagem a estes guerreiros e malucos pela Ferroviária que foram para Barueri e impedidos de entrar no segundo tempo devido as fortes chuvas e alagamentos. 

Seja sócio Locomotiva e entre em todos os jogos da Ferroviária e apoie o time no Paulistão,Brasileirão e Copa do Brasil 2020. Informações no www.sociolocomotiva.com.br

Torcida Afeganistão rumo a Diadema para acompanhar a Locomotiva (Foto: Arquivo Pessoal)

E vamos, vamos AFE! 

É o terror, Ferroviária, a melhor do interior! 

#Ferroviariaamovocê!

Mais do ACidade ON