Aguarde...

colunistas e blogs

Afemanha no feminino e vitórias em amistosos pré-Série D

Rodrigo Soró, torcedor da Ferroviária, escreve sobre reação das Guerreiras e expectativa para estreia na série D

| ACidadeON/Araraquara

 

Guerreiras se reencontraram com a vitória no Brasileiro Feminino (Foto: Divulgação)

SEMANA DA FERROVIÁRIA
Atuando na manhã da última quarta-feira (9) na Arena da Fonte, a Ferroviária venceu o Comercial por 3 a 2, em jogo-treino preparatório para a Série D do Brasileiro. Bruno Mezenga e Thiago Marques, duas vezes, anotaram para a AFE, enquanto Césinha e Bruno Sabiá para o Bafo; 

Já na manhã do último sábado (12), também na Arena da Fonte, a Locomotiva venceu o Grêmio Novorizontino pelo placar de 2 a 0 em mais um teste visando a estreia na competição nacional. Agora, Dado Cavalcanti terá mais alguns dias para promover ajustes antes do time embarcar para Rolândia, no Paraná, onde enfrenta o Nacional, no sábado (19), às 15 horas.

Aqui é Ferroviária! A maior do interior! 

GUERREIRAS GRENÁS
Depois de empatar com o Flamengo no meio de semana, por 1 a 1, no Rio de Janeiro, as Guerreiras Grenás enfim encontraram o caminho da vitória. E foi uma vitória com "v" maiúsculo, ao superar o Vitória (BA), na Arena da Fonte, por 7 a 0, com dois gols de Andreia, dois de Rafa Andrade, um de Nenê, Thaicyane e Chu. Com a vitória, a equipe vai a 16 pontos na tabela e está em sétimo lugar. Na próxima rodada, enfrenta o Cruzeiro, em Belo Horizonte, no dia 23 de setembro.

Vamos, vamos AFE! 

Caminho da Ferroviária no primeiro turno da Série D

E-SPORTS NA FERROVIÁRIA
Juninho Aguiar terminou entre os 16 melhores da principal competição continental de Pro Evolution Soccer, o Juega PES.
Ele foi eliminado nas oitavas de final no último domingo (6), e terminou com uma campanha de cinco vitórias, um empate e uma derrota. 

A Locomotiva reforçou sua equipe de e-Sports com mais um atleta natural de Araraquara, Kauan Victor que se junta ao time e disputará os torneios de PES ao lado de Juninho e contratou a gamer Monik, para os campeonatos de PES com a camisa grená, sendo pioneira em ser o primeiro time a contratar uma mulher nesta categoria. 

Vai, Monik! Vai, Ferroviária! 

AÇÃO SOCIAL EM PROL DO LAR OTONIEL DE CAMARGO
Mais uma ação do nosso amigo e irmão em Cristo, Alan do Posto que sempre ajuda as pessoas e entidades de nossa cidade, praticando o bem e não vendo a quem foi feita até a última  quinta-feira (10) com sucesso e agora será marcada a data da entrega dos leites arrecadados. Está feito o registro! 

AQUELE ABRAÇO
Aquele abraço de hoje vai para o amigo, irmão em Cristo, Denilson que trabalha no complexo do estádio da Fonte Luminosa e deixa ela sempre linda e limpa a cada dia. Excelente profissional e pessoa do bem. Que Deus sempre abençoe você, esposa, filhos, amigos e familiares! 

Monik é atleta de e-Sports da Ferroviária (Arte: Divulgação)

Mais do ACidade ON