Aguarde...

Derrota no masculino e classificação antecipada no feminino

Rodrigo Soró, torcedor fanático da Ferroviária, escreve sobre a semana de seu time do coração

| ACidadeON/Araraquara

Guerreiras superaram o Tricolor na Arena e se classificaram no Brasileiro (Foto: Divulgação)

SEMANA DA FERROVIÁRIA
A Ferroviária sofreu seu primeiro revés no Campeonato Brasileiro série D, fora de casa, por 1 a 0, para o Mirassol, no domingo (11), gol de Cássinho. A sorte da Locomotiva esbarrou na trave, em dois bons chutes do estreante Pio.  

O time de Araraquara permanece no G4 do grupo A7, na terceira posição com oito pontos ganhos e nesta quarta-feira (14), às 19 horas, recebe a Cabofriense (RJ) na Arena da Fonte.

Aqui é Ferroviária, a maior do interior! 

GUERREIRAS GRENÁS
As Guerreiras Grenás venceram o São Paulo de virada com dois gols de Patricia Sochor, também no domingo (11) na Arena da Fonte e assumiu o 4º lugar no Brasileiro Feminino. 

Nesta quarta-feira (14), já classificada, a equipe encara o São José, fora de casa para fechar a fase de classificação entre os quatro primeiros dos oito classificados à próxima fase do nacional. 

Vamos, vamos AFE, sempre!  

Diante do Mirassol, Ferroviária conheceu primeira derrota na Série D (Foto: Divulgação)

8ª AÇÃO SOLIDÁRIA DAS CRIANÇAS DA TORCIDA ORGANIZADA AFEGANISTÃO
A 8ª ação social do dia das Crianças da Torcida Organizada Afeganistão 2020 foi um sucesso! A torcida recebeu doações desde setembro, tanto de pessoas físicas e jurídicas e na sexta-feira (9), em pequena quantidade e respeitando as regras de distanciamento - usando máscaras e álcool em gel -, limparam e higienizaram os alimentos e embalaram no Museu de Reminiscências Esportivas Paschoal Gonçalves da Rocha. 

Com as embalagens prontas foram fazer a entrega na Casa da Criança Cristo Rei de Araraquara e o restante para crianças de bairros carentes da cidade, atendendo, ao todo, mais de 200 crianças. 

Parabéns a Torcida Organizada Afeganistão que é show tanto dentro e fora das arquibancadas! 

Torcida Afeganistão concluiu sua oitava campanha de Dia das Crianças (Foto: Divulgação)


COVID-19
No site www.araraquara.sp.gov.br produzido pela Secretaria Municipal de Comunicação da Prefeitura de Araraquara tem o objetivo de levar até a população as principais informações sobre o novo coronavírus (COVID-19), doença caracterizada como pandemia pela Organização Mundial da Saúde, além de apresentar a situação atualizada de Araraquara. Confira detalhes sobre a doença, sintomas, dicas de prevenção, onde procurar ajuda, telefone para dúvidas, entre diversas outras informações essenciais para a contenção da transmissão do vírus. 

AQUELE ABRAÇO
Aquele abraço de hoje vai para o amigo Matheus, irmão em Cristo, Diretor na SR Ferragens. Excelente profissional e pessoa do bem. Que Deus sempre abençoe você, esposa, filhos, amigos e familiares! Gratidão pela nossa amizade!