Aguarde...

Ferroviária no feminino a todo vapor e o masculino recuperar

Rodrigo Soró, torcedor fanático da Ferroviária, escreve sobre mais uma semana do seu time do coração

| ACidadeON/Araraquara

Guerreiras venceram o Taboão e deram exemplo de solidariedade ao fim da partida (Foto: Divulgação)
 


A Ferroviária jogou no sábado (17) e venceu o Bangu (RJ), no Estádio Moça Bonita, no Rio de Janeiro, por 3 a 1, indo a 14 pontos e terminando na liderança do Grupo A7 da Série D do Campeonato Brasileiro o primeiro turno e a segunda melhor campanha geral.

Já no returno com o Bangu (RJ)  na Arena da Fonte na quarta-feira (21) ganhou de 3 a 0 e no último domingo (25) foi até o Rio de Janeiro enfrentar a Cabofriense e perdeu por 1 a 0, caindo para a vice liderança do seu grupo. 

Agora, o time de Araraquara enfrenta o Mirassol, em casa, na segunda-feira (2) e vai rumo à classificação. Aqui é Ferroviária, a maior do Interior! 

GUERREIRAS GRENÁS
Na segunda-feira (19), as Guerreiras Grenás venceram o Palmeiras por 2 a 1 na estreia do Campeonato Paulista Feminino, na Fonte Luminosa e na quinta-feira (22) enfrentou o RB Bragantino, fora de casa e ganhou por 3 a 1. 

Após vencer o Taboão da Serra, por 14 a 0, pela 3ª rodada do Paulista Feminino no último domingo (25) as jogadoras e comissão técnica da Ferroviária aplaudiram e presentearam a equipe com duas camisas oficiais.  

A equipe de Taboão busca apoio, investimento e luta para se manter na competição superando inúmeras adversidades. A Ferroviária apoia a equipe e todas as meninas que tem o sonho de se tornarem jogadoras.  

Agora o foco é o mata-mata! As Guerreiras Grenás iniciam a decisão de quartas de final do Brasileirão, nesta quarta (28), 19h30, no estádio Allianz Parque. 

Vamos, vamos AFE sempre! 

TORCIDA ORGANIZADA AFEGANISTÃO
Todos os jogos da Ferroviária em Araraquara seja com o time masculino ou feminino no Brasileiro e agora no Paulista Feminino e na Copa Paulista que vai acontecer, a Arena da Fonte está sempre decorada com faixas e bandeiras durante a pandemia da Covid-19 pela maior torcida do interior do Brasil, que é show dentro e fora do estádio: AFEGANISTÃO! Parabéns a todos seus sócios, colaboradores, diretores e simpatizantes. 

AQUELE ABRAÇO
Aquele abraço de hoje vai para o casal de amigos e irmãos em Cristo, meu cunhado Sérginho e minha irmã Zanza, que  na quinta-feira (22) completaram 32 anos de casamento e fui seu padrinho. Excelentes profissionais e pessoas do bem. Que Deus sempre abençoe vocês, a filha Mariana, netos gatos Coca, Daniel e Brisa, amigos e familiares! Gratidão e obrigado pela nossa amizade!

Mais do ACidade ON