Guia: "A vida em quatro linhas: o Patrocinense na Série D"

Último colocado no grupo A6, o Patrocinense não venceu nenhum jogo, empatou três partidas e perdeu cinco vezes.

| ACidadeON/Araraquara -


Amanhã (1), a Ferroviária vai até Patrocínio-MG para enfrentar o Patrocinense, pela nona rodada da Série D do Brasileirão. (Foto: Alair Constantino/Dono do Apito)

Amanhã (1), a Ferroviária entra em campo para enfrentar o Patrocinense-MG, em Patrocínio-MG, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.  

Último colocado no grupo A6, o Patrocinense soma apenas três pontos na competição. Na Série D, o time não venceu nenhum jogo, empatou três partidas e perdeu cinco vezes.

A última vitória da Águia foi no dia 1 de abril de 2021, no Campeonato Mineiro, contra o Boa Esporte-MG, por 1 a 0. São mais de três meses desde o último triunfo. No ano, são 19 jogos, com duas vitórias, sete empates e dez derrotas. Além de vencer o Boa Esporte-MG, o Patrocinense também derrotou o Coimbra-MG, outro adversário do campeonato estadual, mais uma vez por 1 a 0. No Campeonato Mineiro, o Patrocinense foi o primeiro time fora da zona de rebaixamento, em 10º lugar.

Até o momento, o CAP foi treinador por quatro técnicos diferentes: Thiago Oliveira, Rogério Henrique e Cristian Souza. O último foi contratado para comandar a equipe na Série D, mas foi demitido após derrota para o Águia Negra-MS, por 4 a 1. Gian Rodrigues foi contratado para o seu lugar.  

Para saber mais sobre o adversário da Ferroviária, cliquei aqui e baixe o guia "A vida em quatro linhas: o Patrocinense na Série D"

Lembrando que a partida entre Patrocinense-MG e Ferroviária terá transmissão da CBN Araraquara (95.7 e Facebook). A bola rola às 16h.