A vida em quatro linhas: o Rio Branco VN-ES na Série D

Quarto colocado no grupo A6, o Rio Branco de Venda Nova-ES, invicto há cinco jogos, conquistou 17 pontos na Série D.

| ACidadeON/Araraquara -

Amanhã (22), quando Araraquara-SP completa 204 anos, a Ferroviária entra em campo, em Venda Nova do Imigrante-ES, contra o Rio Branco de Venda Nova-ES, pela 12ª rodada da Série D. Com a derrota da Caldense-MG para o Boa Esporte-MG, por 1 a 0, a Locomotiva já garantiu matematicamente o primeiro lugar do grupo A6. 

Quarto colocado no grupo A6, o Rio Branco de Venda Nova-ES conquistou 17 pontos na Série D. São quatro vitórias, cinco empates e duas derrotas.

No Campeonato Capixaba, o clube foi vice-campeão estadual, perdendo a final para o Real Noroeste-ES. No estadual, foram 15 jogos, nove vitórias, quatro empates e duas derrotas. Na Série D, o time capixaba está invicto há cinco jogos, vivendo sua melhor sequência na competição.

O elenco passou por mudanças durante a disputa da quarta divisão nacional: o zagueiro Wesley Dias e o atacante Teco deixaram o clube. Por outro lado, o goleiro Samuel, o zagueiro Ferrugem e os atacantes William Chrispim, Willian Saroa e Diego Silva foram contratados. O meio-campista Arthur Faria sofreu uma lesão no joelho e não joga mais em 2021.

Para saber mais sobre o adversário da Ferroviária, clique aqui e baixe o guia "A vida em quatro linhas: o Rio Branco de Venda Nova-ES na Série D".

Lembrando que a partida entre Rio Branco de Venda Nova-ES e Ferroviária terá transmissão da CBN Araraquara (na 95.7 e no Facebook), a partir das 14h30. A bola rola às 15h."