Guia: "A vida em quatro linhas: a Caldense-MG na Série D"
Hoje, a Locomotiva possui a segunda melhor campanha de toda a Série D, atrás apenas do Castanhal-PA, do grupo A1, com 32 pontos

Segunda colocada no grupo A6, a Caldense-MG soma 21 pontos no campeonato. Se vencer a Ferroviária, o clube mineiro garante sua classificação para a próxima fase. Em caso de empate ou derrota, a vaga para a próxima fase depende do resultado do jogo Rio Branco de Venda Nova-ES x Boa Esporte-MG, que acontece no mesmo horário.
O time marcou 24 gols, com o melhor ataque do grupo. O atacante Gabriel Santos, com 13 gols em 12 jogos, é o artilheiro da Série D.
Na Ferroviária, o meia-atacante Alisson Taddei está suspenso para o jogo. Nando Carandina, Guilherme Mattis e Roger Bernardo são dúvidas por problemas físicos. Por outro lado, o lateral-direito Léo, contratado durante essa semana, pode ser novidade. Já Bruno Leonardo e Gustavo Medina cumpriram suspensão e ficam à disposição o técnico Elano.
O meio-campista Franklin está lesionado e o atacante Luan Gabriel está suspenso. Além disso, o treinador Marcus Paulo Grippi e o auxiliar técnico Andrezão também estão suspensos. Em compensação, o meia-atacante Patrick Lopez cumpriu suspensão e volta ao time.
Para saber mais sobre o adversário da Ferroviária, clique aqui e baixe o guia "A vida em quatro linhas: a Caldense-MG na Série D".
Lembrando que a partida entre Caldense-MG e Ferroviária terá transmissão da CBN Araraquara (na 95.7 e no Facebook), a partir das 16h30. A bola rola às 17h.