Aguarde...

ACidadeON Araraquara

boa

Veja quais são as peças coringas da estação

Do lurex ao macaquinho, as escolhas foram feitas junto com a modelo Mari Silvestre, que relata os seus queridinhos

| ACidadeON/Araraquara

 
O inverno 2019 está cheio de tendências bacanas e pra lá de estilosas e muitas são tão versáteis e curingas que podem ser usadas em qualquer ocasião. Quer ver só? Nós separamos uma galeria de looks e preparamos uma lista com quatro trends top para arrasar nesta estação e a modelo escolhida é a digital influencie Mari Silvestre, nossa eterna miss Araraquara.  

Tatiana Marques é consultora de estilo da loja Lanova e foi ela quem separou os looks de Mari. "Escolhemos o que está em alta, entre os destaques estão lurex, animal print, macaquinho e saia mind. As combinações são variadas e todas cabem em muitas ocasiões", diz ela.  
 

O lurex saiu das baladas e ganhou as ruas, hoje pode ser usado em muitas ocasiões (Foto: Amanda Rocha)
O outono/inverno traz peças bastante despojadas e com volume. "Peças clássicas ganham uma repaginada e estão voltando com tudo, como é o caso do lurex", diz Tatiane.    

A saia midi segue com tudo e é aposta de conforto e elegância (Foto: Amanda Rocha)
Entre os escolhidos preferidos da top Mari Silvestre estão o conjunto de lurex e a saia midi. "São peças que valorizam a mulher e gosto disso", afirma.   

O animal print está em muitas peças e é uma das tendências mais fortes desta estação (foto: Amanda Rocha)
"Se tem uma coisa que não vai faltar nas estações mais frescas são as estampas de bicho, em todas as versões", acrescenta Tatiane. 
O macaquinho é uma peça versátil e está fazendo sucesso em todos os comprimentos (Foto: Amanda Rocha)
"Os macaquinhos voltaram com tudo e também os macacões. São peças únicas que dão praticidade e conforto", reforça a consultora Tatiane.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON