Publicidade

Conteúdo Patrocinado

ACidade ON - Araraquara

ADN é a nova patrocinadora do time feminino da Ferroviária

As Guerreiras Grenás agora contam com o apoio da construtora para os campeonatos Paulista e Brasileirão

|

Estádio Fonte Luminosa Araraquara. Crédito: Divulgação ADN
O time feminino da Ferroviária anunciou nesta terça-feira, 10, o patrocínio da ADN Construtora e Incorporadora. As novas camisas estrearam no primeiro jogo do Campeonato Paulista e seguirão também para o Campeonato Brasileiro, cujo primeiro jogo ocorrerá neste domingo (15) no Estádio Fonte Luminosa.

Para Pedro Donadon, sócio-diretor da construtora, o patrocínio contribui para uma transformação social por meio do esporte: "Para nós da ADN é uma honra muito grande poder participar desse projeto campeão que é a Ferroviária Feminino. Eu morei em Araraquara, fui atleta profissional, joguei em time de vôlei profissional na cidade, então sei muito bem da importância do esporte. Quando a gente conheceu o trabalho sério que está sendo feito pelo time da Ferroviária Feminino decidimos fazer essa aposta na cidade, que sempre nos acolheu tão bem. Sabemos como o esporte transforma vidas e queremos mudar a realidade do futebol feminino, ao investir e garantir um futuro para meninas e mulheres no esporte".  

Presidente da Ferroviária Salmazo, sócio-diretor Silvio Andrino, coordenadora da Ferroviária Nuéli Silveira e o sócio-diretor Pedro Donadon durante a assinatura do contrato de patrocínio. Crédito: Divulgação ADN
O presidente da Ferroviária, Carlos Alberto Salmazo, comemorou a chegada da empresa e destacou a importância dessa parceria para o desenvolvimento do clube "É com o apoio da cidade e das grandes empresas que tem responsabilidade social, como a ADN, que temos segurança para desenvolver todo o trabalho de base e garantir bons resultados. Firmar essa parceria é muito especial tanto para o time quanto para a torcida.".

Para Nuéli Silveira, coordenadora do futebol feminino da Ferroviária, "Quando as empresas acreditam e investem no futebol feminino o resultado vai para além do esporte. Mostra que as mulheres podem fazer o que desejarem e isso incentiva as meninas a batalhar.".

Além do apoio ao time das Guerreiras Grenás, a construtora também patrocina o Grêmio Desportivo São-Carlense, que joga pelo Campeonato Paulista Sub-20 e profissional, e a atleta Jessica Roberti uma das principais no ranking nacional de revezamentos 4x400m misto e feminino.

Segundo Silvio Andrino, sócio-diretor da ADN, o apoio ao esporte e aos times regionais representa a visão da empresa em relação à participação no desenvolvimento dos municípios em que atua. "Sempre atuamos com foco em garantir a melhor qualidade de vida para as pessoas. E isso envolve o apoio às organizações sociais e entidades esportivas. Para nós é um orgulho contribuir para o fortalecimento desses times e dos atletas.", destaca.

ADN Construtora e Incorporadora 

A ADN é a 36ª maior construtora do Brasil, com negócios em 24 cidades do estado de São Paulo, 4.084 unidades em construção e outras 16 mil em lançamento. É patrocinadora oficial da Ferroviária, Grêmio Desportivo São-Carlense e da atleta Jessica Roberti. Este ano, a ADN Construtora comemora 10 anos e segue com a missão de realizar sonhos.



Mais notícias