Publicidade

Conteúdo Patrocinado

EPTV
  •  

Com supervalorização em Araraquara, ADN anuncia novo projeto

Localizado no Jardim Imperador, o Parque das Violetas é mais um sucesso de vendas


O Parque das Violetas, localizado no bairro imperador, atenderá 192 famílias. 
Após 5 lançamentos na cidade com sucesso de vendas, a ADN Construtora anuncia o lançamento do empreendimento da linha Premium, Parque das Violetas. 

Localizado no Jardim Imperador, o empreendimento atenderá 192 famílias pelo programa habitacional Casa Verde e Amarela. A região já conta com outros dois empreendimentos da construtora, o Parque das Tulipas I que foi vendido em apenas 1 mês após o lançamento, pelo valor inicial de R$160.000,00, e hoje teve uma supervalorização e está avaliado em R$256.000,00. As obras seguiram o padrão ADN: o condomínio foi entregue seis meses antes do prazo. E o Parque das Tulipas II, que também foi um sucesso de vendas e está previsto para ser entregue nos próximos meses.  

O Parque das Violetas terá 1 torre com 16 pavimentos e 3 elevadores. Os apartamentos contam com dois quartos, varanda, cozinha americana e infraestrutura para ar condicionado. Entre os destaques do empreendimento, está a área comum, com mais de 10 itens de lazer, como: piscina adulto e infantil, churrasqueira, área gourmet pizza e hambúrguer, playground, espaço fitness, espaço piquenique, bicicletário, espaço relax, etc. 

A área de lazer é entregue completa e equipada.
A estrutura completa da área de lazer contempla o conceito de condomínio-clube da ADN Construtora, que oferece um novo modelo de moradia, com mais qualidade de vida, lazer e conforto para os moradores.   

Espaço Piquenique.

Os futuros moradores poderão usufruir ainda da conveniência ADN Click & Go: mini mercado 24 horas que oferece mercadorias para toda a família desde alimentos frescos até material escolar e insumos para pets. Para garantir segurança ao condomínio, não há caixas nem atendentes: tudo é controlado por meio de tecnologia e o acesso é feito pelo aplicativo.  

O mercado autônomo oferece praticidade para o dia a dia.
Os interessados poderão ter acesso às informações e ao financiamento do imóvel no plantão de vendas da construtora na Rua Maurício Galli, 305 - Vila Velosa, onde também poderão conhecer o apartamento decorado, e no site, a partir do tour virtual.

Atualmente, na cidade de Araraquara, a ADN Construtora possui um empreendimento entregue, o Parque das Tulipas I, e quatro em construção: Parque das Tulipas II, Parque dos Jequitibás, Parque das Pitangueiras e Reserva Flor de Lótus.  

Sobre a ADN

A ADN Construtora é a 36º maior construtora do Brasil, segundo o Ranking INTEC 2020. No Estado de São Paulo, atua em 24 cidades, além das bases de novos negócios em Campinas e Ribeirão Preto. Atualmente, a construtora conta com 4.084 unidades em construção, mais de 16 mil a serem lançadas e mais de 450 colaboradores diretos e 2.500 indiretos.


Mais notícias