Publicidade

Conteúdo Patrocinado

ACidade ON - Araraquara
  •  

F A Oliva chega a Araraquara com seu mais novo lançamento

Tradicional incorporadora Jundiaiense apresenta projeto na Vila Xavier


Residencial Soneto é um dos sucessos da F A Oliva em Jundiaí (SP) Divulgação.
 

Com 67 anos de atuação em Jundiaí e Região, a F A Oliva estreia a sua trajetória em Araraquara, com o lançamento de apartamentos de 53 a 68m², na Vila Xavier. Este passo faz parte da expansão da incorporadora para outras cidades do interior paulista. 

Para Murillo Castilho, gerente comercial da incorporadora, este passo "representa uma evolução da empresa", além da expectativa de levar "a nossa cultura de qualidade e excelência no atendimento dos clientes" para outros locais. 

A F A Oliva 

A Malota foi um dos primeiros loteamentos da F A Oliva. Hoje, é um dos bairros mais tradicionais da cidade de Jundiaí (SP).
 

Fundada em 1955 pelo engenheiro civil e empresário Francisco de Assis Oliva, a F A Oliva é a responsável por importantes loteamentos em Jundiaí, cidade localizada a 57 km da capital paulista. Entre os bairros estão a Malota e o Jardim Ana Maria, hoje regiões consideradas nobres no município. Nos anos de 1990, a organização expandiu seus negócios com a realização de projetos de incorporação imobiliária, que se tornou sua principal área de atuação. 

Em 2022, a incorporadora conta com mais de oito mil unidades entregues no prazo e mais de 3,5 milhões de metros quadrados construídos, entre apartamentos, loteamentos e unidades comerciais. 

Vila Garibaldi é um residencial de 80 apartamentos localizado em Vinhedo (SP).
 

Os empreendimentos já lançados e entregues também atendem diferentes cidades do interior de São Paulo, entre elas Itupeva, Várzea Paulista, Cabreúva, Salto, Itu e Vinhedo. Além disso, a empresa também possui projetos em Bragança Paulista, Campinas, Campo Limpo Paulista e Ribeirão Preto. 

Residencial Harmonia em construção no Jd. Santa Gertrudes, Jundiaí (SP).
 

Entre os pilares da F A Oliva está a padronização dos processos construtivos. Esse cuidado é reconhecido na prática com o grau máximo na certificação do Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQP-h), do Governo Federal. 

O Projeto 

Novo projeto da incorporadora está localizado na Vila Xavier.
 

Com apartamentos de 2 e 3 dormitórios, o empreendimento que estreia a F A Oliva em Araraquara vai contar com unidades de 53 a 68m² e uma área de lazer totalmente equipada, na Vila Xavier. 

Murillo conta que o novo projeto é "um produto ajustado para região e uma ótima opção para os clientes" e que a maior expectativa é "realizar novos sonhos nesta cidade que possui grande potencial, satisfazendo as expectativas dos que acreditam nessa proposta".

Mais informações 

- faoliva.com.br/araraquara 

- Tel.: (11) 4497-0533 | (11) 99966-9677 

- Redes sociais: Facebook | Instagram

Publicidade

Outros Conteúdos

F A Oliva chega a Araraquara com seu mais novo lançamento

Publicidade