Publicidade

Conteúdo Patrocinado

ACidade ON - Araraquara

Vitta lança empreendimento perto ao Bosque do Jardim Botânico

Construtora investe em projeto de imóveis atrelados ao Programa Casa Verde e Amarela. Em breve, será construído novo condomínio em Araraquara.

|

Viver num residencial fechado com toda segurança e onde seja possível conviver, ter bem-estar, qualidade de vida e refúgio com conforto é uma possibilidade real para quem procura por um imóvel próprio no interior paulista. Atenta às necessidades de seus clientes, a Vitta Construtora e Incorporadora tem lançado novidades nas 12 cidades onde atua. Em Araraquara, acaba de apresentar o empreendimento Vistas do Botânico Cedros, que será construído na Rua Antônio Fernandes, 251, no bairro Residencial Cambuy.

O Vistas do Botânico Cedros acaba de ser lançado em Araraquara
Este é o 10º produto da construtora na cidade e segue uma linha que busca inovar no quesito bem-estar. O residencial fechado é também o primeiro com sacadas e será construído numa área total de quase 10 mil m². O projeto arquitetônico integra duas torres com 16 andares e 268 unidades e uma valorizada área verde. A intenção é oferecer aos futuros moradores a sensação de conforto e qualidade de vida, principalmente porque o condomínio foi projetado para ser construído ao lado do bosque do Jardim Botânico, uma vista "verde" em meio a cidade.  

Com menos de quatro anos de atuação em Araraquara, a Vitta busca cada vez mais se consolidar no mercado imobiliário local.  

"Neste período, já lançamos 3.500 unidades e cerca de 1.000 foram entregues", conta o sócio-regional Bruno Castelli Chuery.  

Um dos pontos atrativos do novo condomínio fechado fica por conta da sua localização privilegiada: próximo a padarias, bancos, lojas de conveniência, escola, bares, varejão, supermercados, pizzaria, postos de gasolina, hamburgueria e a poucos passos do Parque do Botânico, ponto turístico que oferece aos moradores da cidade um estilo de vida mais saudável.


Bruno Chuery: "O novo condomínio tem vista mais bonita da cidade"
O Vistas do Botânico Cedros fica bem perto da Rua Napoleão Selmi Dei e Rua Henrique Lupo. Quem morar no residencial terá fácil acesso a pontos turísticos, como a Arena Fonte Luminosa e casa do time de futebol local. 

"É um bairro muito bom, próximo ao centro e ao Parque do Botânico. É a vista mais bonita da cidade e uma das regiões mais valorizadas no Botânico", destaca Chuery.

Complexo Aquático é formado por Spa ao lado das piscinas adulto e infantil
A proposta da construtora foi incrementar a área de lazer do residencial, projetada para surpreender pela quantidade de itens com amplo espaço e projeto de paisagismo priorizando o verde. Um destaque é o Complexo Aquático, formado por Spa ao lado das piscinas adulto e infantil, que além de decorado será entregue e equipado com hidromassagem e aquecedor. A área de lazer também contará com salão de festas, espaço fitness, sauna, solarium, churrasqueira gourmet, espaço happy hour, play kids, espaço movie e game, espaço lava e seca e praça de encontro. Todos os ambientes serão entregues equipados e decorados.  

O Coworking na área coletiva também é uma nova proposta da construtora para o empreendimento. 

"Neste espaço, o morador pode trabalhar sem necessariamente sair de sua casa. Estamos seguindo as novas tendências que apontam para a necessidade de home-office, intensificada principalmente durante a quarentena. Nosso projeto converge muito para esse novo momento que estamos vivendo em sociedade", explica Chuery.

Home-office é um dos atrativos da área comum do residencial fechado
O cliente poderá escolher entre as diversas opções de plantas. Ao todo serão três tipos, ainda com a opção de Vitta Mais. Com este serviço, o futuro morador pode definir os acabamentos de sua preferência.  

No condomínio fechado, a segurança será outra prioridade. Para atender a esse quesito, foi projetado um pórtico de entrada com guarita equipada com vidro reflexivo, câmeras no perímetro e acesso com porteiro eletrônico.  

A central de Vendas da Vitta em Araraquara está localizada na Rua Nove de Julho, 1602, no centro. O telefone para contato é o (16) 99702-2491.  

Lançamento 

Divulgação Vitta
Divulgação Vitta
O novo produto Vitta foi lançado no dia 2 de outubro e contou com meeting de apresentação para a equipe comercial. Devido à pandemia do Coronavírus e regras de distanciamento social, a construtora montou um cine drive-in que também foi utilizado como anúncio comercial para a população.  

"Tínhamos que pensar em alguma coisa e não queríamos fazer o modelo digital. Como é a primeira vez que mostramos nosso produto para os vendedores, pensamos em fazer algo diferente", explica o gerente geral de vendas em Araraquara, Vinicius Moraes.

Ele ainda revela que a produção do vídeo optou por um formato descontraído e criativo para marcar o momento para os mais de 70 participantes, seguindo todos os protocolos de segurança para prevenir o Covid-19. 

Divulgação Vitta
10 anos no mercado 

Neste ano, a Vitta comemora 10 anos de atuação no mercado imobiliário brasileiro. A construtora começou sua história em Ribeirão Preto e abriu frente de negócios em outras cidades como Sertãozinho, Bauru, Araraquara, Piracicaba, Jaboticabal, Franca, Serrana e lançou recentemente unidades de negócios em Uberlândia e Uberaba, em Minas Gerais. Também lançou neste ano unidades nas cidades de Campinas, São José do Rio Preto e acaba de chegar em Botucatu, todas no estado de São Paulo.  

Essa expansão comprova a diretriz estratégica de desenvolver sua área de abrangência por mais cidades do estado e do país. Esse movimento da Vitta no mercado tem sido implementado nos últimos três anos. A construtora é conhecida pela sua solidez nos negócios e por sua tendência de construir moradias inteligentes, com segurança e viabilidade financeira.

Mais notícias