Publicidade

Conteúdo Patrocinado

ACidade ON - Araraquara

5 dicas para aproveitar o 1° Feirão On-line Imobiliário de Araraquara (SP)

Imobiliária Borsari Imóveis promove seu primeiro feirão on-line com condições imperdíveis. Especialista dá dicas.

|

Visando a segurança e respeitando os protocolos sanitários, Borsari Imóveis promove seu 1° Feirão On-line Imobiliário de Araraquara. Créditos: Divulgação.
Praticamente todas as pessoas têm o sonho de ter a casa própria. Mudar de ares, construir uma família e ficar mais perto do trabalho são motivos que influenciam na tomada de decisão do lugar para onde ir. Uma coisa é certa, Araraquara (SP), é a cidade que reúne tudo que um novo morador precisa, e para viabilizar este sonho, a Borsari Imóveis está realiza o 1° Feirão On-line Borsari Imóveis, de 01 a 30 julho, e oferece condições imperdíveis para adquirir um imóvel na cidade. 

Com experiência e conhecimento sobre o segmento de construção civil e cerca de 4 décadas de atuação exclusivamente na cidade de Araraquara (SP), o especialista e proprietário da Borsari Imóveis, Alexandre Borsari, destaca as principais dicas e motivos para participar do Feirão On-line imobiliário da Borsari Imóveis. São elas:  

1.Menor taxa de créditos imobiliários da história: Mesmo com a subida da taxa Selic, atualmente 4,25%, as taxas de financiamento imobiliários não foram atualizadas. Por isso, o ideal é aproveitar a taxa de financiamento, que nunca esteve tão baixa, antes que os números se atualizem.

2.Imóveis usados com desconto: O aumento do preço dos materiais de construção acaba por influenciar as construtoras que, consequentemente, sobem o preço também. Isso resulta no preço baixo de imóveis usados, que, além do preço menor, estão com descontos de até 15%. Não dá para perder.

3.Comprar na planta enquanto preço não sobe: Para evitar a subida nos preços de imóveis na planta, o ideal é aproveitar as condições atuais antes que os valores se alterem.

4.Condições diferenciadas: A Borsari Imóveis vai oferecer condições especiais para alguns imóveis, que poderão ser adquiridos com isenção de ITBI (Imposto de Transmissão de Bens Imóveis) e registro grátis. Funcionário público também poderá usufruir de condições especiais na hora da compra.

5.Morar em Araraquara: Ótima opção para quem procura um lugar com qualidade de vida, setor econômico em desenvolvimento, segurança e bem-estar, Araraquara fica na região central de São Paulo, o que favorece a locomoção para outras regiões do estado. A cidade possui baixos índices de homicídios, o que a torna uma das mais seguras não apenas de São Paulo, mas também do país. O quesito segurança é um dos fatores que contribuem para a longevidade dos cidadãos. 

Alexandre Borsari destaca a qualidade de vida na cidade de Araraquara (SP) .  

"A cidade conta com uma estrutura maravilhosa e tudo que é preciso para criar uma família. O 1° Feirão On-line é uma oportunidade para ter ótimas condições em uma das cidades que é considerada uma das melhores para se viver".  

Alexandre Borsari, sócio-proprietário da Borsari Imóveis, explica os motivos para aproveitar o Feirão. Créditos: Divulgação.
Pensando nas questões de saúde pública, a Borsari Imóveis realiza seu 1° Feirão On-line, no link: www.borsariimoveis.com.br/feirao, que acontece durante todo o mês de julho, com corretores disponíveis no WhatsApp, celular, e-mail e site. Ao todo, mais de 200 imóveis estão sendo anunciados. Aproveite o momento de condições especiais e confira. 

Borsari Imóveis 

- Endereço: Rua Maria Janasi Biagioni, 556 Centro Araraquara SP
- E-mali: borsari@borsariimoveis.com.br
- Telefone: (16) 99718-6622



Mais notícias