- Publicidade -
SaúdeCoronavírusMáscaras são liberadas em ônibus e unidades de saúde em Araraquara

Máscaras são liberadas em ônibus e unidades de saúde em Araraquara

Desde 22 de julho, a proteção era obrigatória apenas nestes espaços; apesar da liberação, município manteve recomendação

- Publicidade -
Máscaras são liberadas sem retrições em Araraquara (Foto: Divulgação) 
Máscaras são liberadas sem retrições em Araraquara (Foto: Divulgação) 

O uso de máscara de proteção contra a covid-19 deixou de ser obrigatório em todos os espaços sem restrições, em Araraquara. A medida foi publicada nos Atos Oficiais do último sábado (15) e disponibilizada para consulta nesta segunda-feira (17).

Desde 22 de julho, a proteção era obrigatória apenas no transporte coletivo e unidades de saúde. Com o novo decreto, a proteção se torna opcional.

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Covid-19: Araraquara confirma 37 novos casos e zera internações em UTI

Semana começa com máxima de 33ºC e probabilidade de chuva em Araraquara

Mesmo com a liberação, o município manteve a recomendação da máscara no transporte público e complementar de passageiros, como em carros de aplicativo e táxis, unidades públicas ou particulares de saúde, e para aqueles que apresentarem sintomas gripais, em qualquer circunstância.

A nova liberação foi adotada considerando a redução de casos da doença. Na última semana, por exemplo, a cidade confirmou apenas 37 novos registros, sem pacientes internados em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

- Publicidade -

O texto também torna facultativa a decisão dos estabelecimentos de ensino sobre a obrigatoriedade do uso de máscara facial em seus ambientes.

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -