Quatorze pessoas foram detidas pela Polícia Militar, no final da tarde da última terça-feira (8), após uma denúncia de que um Tribunal do Crime estaria acontecendo na Chácara Flora, em Araraquara.
A PM informou que durante a ocorrência não encontrou nenhuma pessoa em situação de cárcere privado, mas esclareceu que todos os detidos destruíram seus respectivos celulares ao notar a aproximação policial.
No local, foram detidos 12 homens, de 20 a 45 anos, e duas mulheres, de 24 e 41. Também foram apreendidos cerca de 20 celulares, manuscritos e um documento pessoal falso.
VEJA TAMBÉM
Jovem é preso em flagrante suspeito de roubar celular no Centro de Araraquara
DIG prende suspeito de homicídio em Américo; corpo segue desaparecido
Segundo a PM, algumas pessoas chegaram a relatar estarem reunidas para um churrasco. Porém, nem carne e nem bebidas foram encontrados.
A PM informou ainda que no local também não havia armas e drogas.
Durante a ocorrência, um homem, 35, foi preso após apresentar um documento falso. Ele era procurado em Minas Gerais por uma condenação de 16 anos de prisão em regime fechado.
O caso foi registrado no Plantão Policial como organização criminosa, uso de documento falso e captura de procurado. Após serem ouvidos, os detidos foram liberados.
A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) foi comunicada da ocorrência e deve assumir a investigação do caso.
LEIA MAIS
Urso solto entre bagagens de avião atrasa decolagem em Dubai