Animais são recolhidos de via pública em bairro de Araraquara Animais são recolhidos de via pública em bairro de Araraquara

Animais são recolhidos de via pública em bairro de Araraquara

Três éguas e uma potra que atrapalhavam o trânsito foram capturados nesta sexta-feira (14)

Animais estavam em via pública na região do Jardim Maria Luiza, em Araraquara (Foto: Divulgação)
 

Três éguas e uma potra foram recolhidas, nesta sexta-feira (14), pela coordenadoria de Bem-Estar Animal de Araraquara, por estarem em uma rua na região do Jardim Maria Luiza. 

Segundo a coordenadora de Bem-Estar Animal, Carol Mattos Galvão, os animais viviam soltos há algum tempo pelas vias públicas e causavam diversas complicações no trânsito, além de outros transtornos aos moradores do bairro.

'Finalmente conseguimos capturar esses animais, que são animais ariscos. Até o momento, as pessoas que se identificaram como proprietários dos animais não apresentaram os documentos necessários hábeis parta a retirada dos mesmos', explicou.

Vale salientar que a equipe da coordenadoria de Bem-Estar Animal foi acionada pelo setor de Trânsito da Prefeitura, que também deu o respaldo para a captura juntamente com a Guarda Civil Municipal (GCM).

Walter Strozzi

Formado em Jornalismo pela Universidade de Araraquara (Uniara), Walter Strozzi é repórter no acidade on e colunista da CBN Araraquara desde 2018. Anteriormente atuou na Tribuna Impressa e na Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal.+ info

Mais Notícias

Mais Notícias