- Publicidade -
Cotidiano“Anjos do Trânsito” participam de ação de conscientização em Araraquara

“Anjos do Trânsito” participam de ação de conscientização em Araraquara

Campanha realizada nesta semana alerta que é possível festejar com responsabilidade

 

- Publicidade -
Anjos do trânsito participa de campanha em Araraquara 
Anjos do trânsito participa de campanha em Araraquara 

Durante esta semana, o grupo “Anjos do Trânsito” participa da campanha “Amigos, amigos. Responsabilidade à parte”, que visa conscientizar motoristas e motociclistas sobre os cuidados necessários para uma condução segura de seus veículos durante o período das festas de final de ano. 

Nesta quarta (14), a ação ocorre das 18h30 às 21h, na Rua Nove de Julho, onde o grupo aproveitará o comércio aberto no período noturno para divulgar o tema. 

- Publicidade -

O GRUPO 
O grupo Anjos do Trânsito é composto por oito artistas de teatro, circo e música, que realizam abordagens alegres que visam alertar que é possível festejar com responsabilidade. Além de panfletos e adesivos distribuídos pelo grupo, a campanha conta com publicações nas redes sociais da Prefeitura.

Nesta segunda-feira (12), o grupo Anjos do Trânsito atuou na Alameda Paulista. Nesta terça (13), as performances e abordagens foram realizadas na Avenida Padre Francisco Salles Colturato. A ação terá sequência nesta Na quinta-feira (15), o grupo voltará a atuar na Rua Nove de Julho, no mesmo horário. Na sexta (16), a mobilização passará pela Praça Santa Cruz, das 10h às 13h.

 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -