- Publicidade -
CotidianoAraraquara se despede do padre do São Geraldo, José Luiz Ferrari

Araraquara se despede do padre do São Geraldo, José Luiz Ferrari

Padre estava internado desde o início de julho, por conta de um câncer na coluna e metástase óssea 

- Publicidade -
Padre José Luiz Ferrari morreu na manhã desta quinta-feira  
Padre José Luiz Ferrari morreu na manhã desta quinta-feira  

O padre José Luiz Ferrari, responsável pela Igreja do São Geraldo, morreu na manhã desta quinta-feira (11), em Araraquara, aos 71 anos.

De acordo com informações divulgadas pela assessoria da Diocese de São Carlos, o pároco estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Araraquara, desde o início do mês de julho, quando foi diagnosticado com câncer no pulmão e metástase óssea na coluna.

- Publicidade -

“Agradecemos a Deus por seus 71 anos de vida e 42 anos de vida presbiteral. Vida esta que teve como lema: “Trazemos esse tesouro em vasos de barro ” – 2 Cor. 4,7. Um homem de fé inabalável, de profunda oração, um líder no que diz respeito a construção do Reino e das coisas que favoreçam está construção. Grande exemplo é a edificação da Igreja Matriz de Santa Cruz de Matão e a reforma da Igreja de São Geraldo em Araraquara”, declarou em nota, Dom Luiz Carlos Dias, Bispo Diocesano de São Carlos.

Informações sobre o velório e sepultamento do religioso serão divulgadas em breve.

 

 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -