Homem é contido ao tentar invadir a Prefeitura de Araraquara Homem é contido ao tentar invadir a Prefeitura de Araraquara

Homem é contido ao tentar invadir a Prefeitura de Araraquara

Caso aconteceu na última segunda-feira (1º); movimentação foi registrada por câmeras de segurança 

Homem tentou invadir a Prefeitura de Araraquara, na última segunda-feira (1º) (Foto: Divulgação)

Um homem - não identificado -, foi contido ao tentar invadir a Prefeitura de Araraquara, na última segunda-feira (1º). Alterado, ele tentou entrar pela guarita da Avenida Duque de Caxias e depois pela entrada principal, sem sucesso em nenhum dos casos.

Segundo a Prefeitura, o rapaz carregava uma mochila onde aparentemente carregava um facão e, por isso, a Guarda Civil Municipal (GCM) acionou a Polícia Militar. Diante da abordagem da GCM, o homem fugiu a pé. A ação foi gravada por câmeras de monitoramento.  

A administração municipal informou ainda que, durante rondas da GCM, a equipe avisou um suspeito em semáforo e parou para abordá-lo. O rapaz estava com outra roupa, porém, vestes semelhantes às usadas na Prefeitura estavam na mochila que ele carregava.

Não foi encontrada arma com ele, que acabou revistado e liberado, visto que não foi possível um reconhecimento facial. 

Walter Strozzi

Formado em Jornalismo pela Universidade de Araraquara (Uniara), Walter Strozzi é repórter no acidade on e colunista da CBN Araraquara desde 2018. Anteriormente atuou na Tribuna Impressa e Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal.+ info

Mais Notícias

Mais Notícias