Homem morre três dias após colidir contra coqueiro em Araraquara Homem morre três dias após colidir contra coqueiro em Araraquara

Homem morre três dias após colidir contra coqueiro em Araraquara

Acidente foi no Jardim Uirapuru no último sábado (25); vítima faleceu nesta terça-feira (28) no Hospital São Paulo

Motociclista morreu após colidir contra coqueiro em avenida de Araraquara (Foto: Amanda Rocha)


O motociclista Valteir Gomes Lúcio, de 46 anos, morreu três dias após colidir contra um coqueiro da Avenida Luiz Dosualdo, no Jardim Uirapuru, em Araraquara. Ele dirigia uma moto CG Honda 150.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela esposa da vítima, o acidente ocorreu no último sábado (25) mas ele veio a óbito nesta terça-feira (28) no Hospital São Paulo, em decorrência do acidente.  

VEJA TAMBÉM 

Homem é preso por violência doméstica em Araraquara 

Plataforma indica qual o combustível mais em conta em Araraquara

Ainda de acordo com o B.O, a esposa chegou a falar com o esposo, e ele teria dito que havia acabado de sair da casa de um amigo e colidiu contra a árvore. Porém, não soube explicar como foi o acidente. 

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e um sobrinho da vítima teria recolhido a moto, de modo que a Polícia Militar, ao chegar no local, não encontrou o veículo ou familiares, não havendo registro da ocorrência no dia.  

Valteir deixa esposa, filho, familiares e amigos. O velório e enterro ocorrem nesta quarta-feira (29), Valteir será sepultado no cemitério dos Britos. 

LEIA MAIS
Após dois dias, pintor consegue transferência para Américo

Amanda Rocha

Amanda Rocha é formada em jornalismo e atua na imprensa do interior paulista desde 2010. Fotojornalista, filmmaker e repórter de matérias do cotidiano, cultura e causas sociais. Nascida em Bauru, está radicada em Araraquara há sete anos, integra a equipe do acidadeon Araraquara desde 2016. Gosta de contar histórias através de imagens e textos. Publicou dois livros de fotografia: “A imagem no museu do sonho – uma visão imaginária de Sandman” (2014) e “Imagens em Jogo” (2017). É compositora e guitarrista na banda La Burca, tem três discos lançados de forma independente. + info

Mais Notícias

Mais Notícias