Mais de três mil estudantes prestam Enem em Araraquara Mais de três mil estudantes prestam Enem em Araraquara

Mais de três mil estudantes prestam Enem em Araraquara

Alunos chegaram logo cedo para evitar correria

Em uma faculdade particular da cidade os alunos começaram a chegar logo cedo (Foto: Hannah Gomes/CBN Araraquara)
Neste domingo (28),  3.390 estudantes de Araraquara participam do segundo dia de avaliação do  Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021, que conta com provas de matemática e de ciência da natureza.  
 
Em uma faculdade particular da cidade, um dos pontos de aplicação da prova, os alunos começaram a chegar logo cedo, evitando qualquer tipo de correria ou nervosismo. 'Eu estou bem tranquila. No primeiro dia fiquei muito ansiosa, pois cheguei e já estava todo mundo aqui. Hoje cheguei mais cedo e acabei ficando mais tranquila. A gente precisa confiar na preparação que a gente fez o ano todo. Eu estou prestando medicina e me preparei bastante, foram horas e horas de estudo', conta a estudante Lara Miranda Fraga. 

 Daniele dos Santos presta pela quarta vez o Enem e conta que está mais calma que o primeiro dia. 'Eu aproveitei bastante a pandemia para me preparar e nesta última semana aproveitei para fazer a revisão e ontem [sábado] aproveitei para sair e me distrair', ressalta. 

A prova segue até às 18h30 e o gabarito oficial das provas será liberado no dia 02 de dezembro. As notas devem ser lançadas oficialmente em 21 de janeiro de 2022.  (Com Hannah Gomes)

Mais Notícias

Mais Notícias