- Publicidade -
CotidianoMais de três mil estudantes prestam Enem em Araraquara

Mais de três mil estudantes prestam Enem em Araraquara

Alunos chegaram logo cedo para evitar correria

- Publicidade -

Em uma faculdade particular da cidade os alunos começaram a chegar logo cedo (Foto: Hannah Gomes/CBN Araraquara)

Neste domingo (28),  3.390 estudantes de Araraquara participam do segundo dia de avaliação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021, que conta com provas de matemática e de ciência da natureza.  
 
Em uma faculdade particular da cidade, um dos pontos de aplicação da prova, os alunos começaram a chegar logo cedo, evitando qualquer tipo de correria ou nervosismo. “Eu estou bem tranquila. No primeiro dia fiquei muito ansiosa, pois cheguei e já estava todo mundo aqui. Hoje cheguei mais cedo e acabei ficando mais tranquila. A gente precisa confiar na preparação que a gente fez o ano todo. Eu estou prestando medicina e me preparei bastante, foram horas e horas de estudo”, conta a estudante Lara Miranda Fraga. 

- Publicidade -

 Daniele dos Santos presta pela quarta vez o Enem e conta que está mais calma que o primeiro dia. “Eu aproveitei bastante a pandemia para me preparar e nesta última semana aproveitei para fazer a revisão e ontem [sábado] aproveitei para sair e me distrair”, ressalta. 

A prova segue até às 18h30 e o gabarito oficial das provas será liberado no dia 02 de dezembro. As notas devem ser lançadas oficialmente em 21 de janeiro de 2022.  (Com Hannah Gomes)

- Publicidade -
Gabriela Martins
Gabriela Martinshttp://www.acidadeon.com/araraquara
Editora do ACidade ON Araraquara e São Carlos, está no portal desde 2018. Formada há 13 anos, atuou como repórter da Tribuna Impressa de Araraquara por mais de sete anos e tem experiência em marketing em mídias digitais -gabriela.martins@acidadeon.com
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -