Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

Cotidiano

Instagram fica fora do ar no Brasil, relatam usuários

Site relatou que instabilidade teria ocorrido entre às 18 horas e 20h30

| FOLHAPRESS

Instabilidade teria ocorrido entre às 18 horas e 20h30 (Foto: Pixabay)

 

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A rede social Instagram ficou fora do ar por ao menos uma hora e meia nesta quinta-feira (13) no país, segundo o relato de usuários. 

O site Downdetector, que reúne informações sobre a instabilidade no acesso de redes sociais pelo mundo, registrou 43,3 mil notificações de problemas no Instagram no país entre as 18 horas e as 20h30 desta quinta. 

Cerca de 70% dos usuários reportaram falha geral no site.As menções sobre a falha lideraram as discussões no Twitter, com mais de 135 mil tuítes no Brasil. 

A instabilidade também teria afetado 47 países, como Canadá, Estados Unidos, Chile, Índia, Inglaterra, Peru e Portugal, segundo a ferramenta. 

Procurado, o Instagram afirmou, em nota, estar ciente "de que alguns usuários estão tendo problemas para acessar suas contas" e disse trabalhar "para resolver o problema o mais rápido possível."

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Mais do ACidade ON