Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

Cotidiano

Campanha eleitoral de Edinho Silva recebe três prêmios em São Paulo

Premiação tem como objetivo reconhecer profissionais que atuam em campanhas; foram dois bronzes e uma prata

| ACidadeON/Araraquara

 

Edinho Silva parabenizou profissionais envolvidos na campanha eleitoral de 2016 (Arquivo ON)
A campanha de 2016 do prefeito de Araraquara Edinho Silva (PT) foi premiada em três categorias do 1º Prêmio CAMP da Democracia, realizada no dia 29 de agosto, em São Paulo. Foram dois bronzes e uma prata.  

A premiação aconteceu durante a Expo Fórum Digitalks 2019 e teve como objetivo reconhecer os profissionais que atuam em campanhas eleitorais.  

A campanha do petista ficou na terceira colocação nas categorias "Melhor Campanha Para Prefeito ou Senador" e "Melhor Estratégia de Redes Sociais", e na segunda posição na categoria "Melhor Campanha Digital Eleitoral".  

Neste sábado (7), durante ato cívico em comemoração ao Dia da Independência, o prefeito Edinho Silva comentou a premiação e parabenizou os profissionais envolvidos.  "Sou muito grato às pessoas que estiveram à frente desta estratégia, que construíram esta estratégia. Foi o caminho da criatividade, da valorização das redes sociais, que tiveram uma importância destacada", disse o prefeito de Araraquara.    

O trabalho foi coordenado pela jornalista Nara Alves. "É um reconhecimento ao trabalho que fizemos nas eleições, sem a contratação de agências ou produtoras", afirmou Nara.  

A campanha
O prefeito Edinho Silva também explicou que os principais pontos da campanha estão sendo desenvolvidos e que não está medindo esforços no trabalho de manutenção da cidade.   

"A estratégia da campanha foi resgatar o que foram os meus primeiros mandatos, de 2001 a 2008, e propor alternativas para recuperar a cidade, que era vivida naquela época. Nós estamos trabalhando para que tudo isso aconteça", finalizou Silva.  

O Prêmio
O prêmio é resultado de uma parceria do Clube Associativo de Marketing Político (CAMP) com a Associação Americana de Consultores Políticos (AAPC), que cedeu a metodologia de inscrição e julgamento do tradicional Pollie Awards, dos Estados Unidos, e é considerado o maior reconhecimento do marketing político brasileiro.

Mais do ACidade ON