Publicidade

cotidiano

Comércio de Araraquara abre até 22 horas nesta sexta-feira (26)

Sincomércio espera aumento nas vendas na Black Friday, com avanço da vacinação e reabertura de setores do comércio e serviços

| ACidadeON/Araraquara -

O Black Friday é umas das principais datas do ano para o comércio (Foto: Amanda Rocha)
O Black Friday é umas das principais datas do ano para o comércio (Foto: Amanda Rocha)
O comércio de Araraquara terá um horário especial de atendimento nesta sexta-feira (26) em decorrência da Black Friday, que se tornou uma das mais importantes datas para impulsionar as vendas antes do Natal. Com isso, as lojas funcionarão até as 22 horas.

"Sem dúvida esperamos resultados melhores que no ano passado. O avanço da vacinação, a contenção da pandemia e o processo de reabertura dos setores de comércio e serviços deverão trazer bons resultados para esses setores", avaliou o economista João Delarissa, do Núcleo de Economia do Sincomércio Araraquara.

Para ele, a força motriz dos resultados da Black Friday neste ano será a parcela da população menos afetada pelos efeitos da inflação. "Sobretudo nas atividades de serviços, lazer e turismo, além, é claro, do comércio", acrescentou.

DEZEMBRO

Também já está definido o cronograma de funcionamento do comércio para o mês de dezembro. O tradicional horário especial, das 9 às 22 horas, começa no dia 6, uma segunda-feira, e segue até o dia 23, de segundas às sextas. Outra novidade é a abertura nos dois domingos que antecedem o Natal, dias 12 e 19 de dezembro, quando o comércio de Araraquara vai abrir das 10 às 16 horas.

As lojas também confirmaram atendimento ao público nos dias 24 e 31 de dezembro, das 9 às 18 horas.

Mais notícias


Publicidade