ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

Cotidiano

Show 'Cabaré' de Leonardo e Eduardo Costa é adiado

Após críticas, empresa decide por não realizar a apresentação no mesmo local onde acontecerá a Facira

| ACidadeON/Araraquara

Divulgação
Show Cabaré, de Leonardo e Eduardo Costa, mostra lado divertido dos cantores sertanejos

 

O show Cabaré, dos cantores Leonardo e Eduardo Costa, não será mais realizado no domingo (20), na Arena da Fonte. A produtora do evento, VK Produções, divulgou um comunicado à imprensa no início da tarde de quarta (16) informando que a apresentação será adiada para evitar ‘a exploração política que se criou com a organização do evento’.

O show vem recebendo críticas porque seria realizado na semana da Facira, que trará outros artistas gratuitos para a cidade. A produtora cita ainda que ingressará com ações judiciais para se justificar das críticas e “fazer os devidos esclarecimentos”.

Ainda de acordo com a produtora, uma nova data será divulgada em breve. Garante também que quem já adquiriu ingressos, poderá ter o dinheiro de volta se desejar. De 1º a 5 de setembro, os interessados em ter o dinheiro de volta devem procurar a VK Produções, com sede no Edifício Empresarial Victoria, na Avenida Rodrigo Fernando Grillo, 217, no Jardim dos Manacás, sala 1504. O prédio fica em frente à Unip e próximo ao Shopping Jaraguá.

Já para os fãs da dupla que ainda quiserem ir ao show, basta aguardar a divulgação da nova data e novo local. Os convites continuarão valendo normalmente.

Arquibancada Solidária
Os alimentos arrecadados com a venda da ‘Arquibancada Solidária’ serão doados para o Fundo Social de Solidariedade e, posteriormente, enviados às entidades sociais.
 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Veja também