Araraquara registra quedas de árvores e inundações de casas após chuva forte

Bombeiros e Defesa Civil estão atuando para atender a dezenas de chamados de árvores caídas após ventos e chuva de granizo

    • ACidadeON/Araraquara
    • Da reportagem
Da reportagem
Árvore caiu na Avenida Dr. João Pires de Camargo, no Santa Angelina (Colaboração)

 

Assustados. Essa é a palavra que descreve os moradores de Araraquara na tarde desta quinta-feira (11). Uma forte chuva, com granizo em alguns pontos, alagou ruas e causou a queda de muitas árvores. Houve registros de estragos por toda a cidade. Fonte, Santa Angelina, Vale do Sol, Carmo e Jardim Maria Luiza foram os bairros mais afetados.

VEJA FOTOS DA CHUVA

VEJA TODOS OS ESTRAGOS DA CHUVA

O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil estão na rua atendendo aos chamados dos moradores. Por ora, não teve registro de ocorrências graves ou com vítimas em decorrência da chuva. No Vale do Sol, caiu uma árvore na Rua João Batista Marchezi. A enxurrada invadiu duas casas no bairro, causando danos materiais às famílias.

A Via Expressa, embaixo do Terminal Central de Integração, foi fechada por precaução. Assim, os motoristas tiveram que utilizar desvios, causando certo congestionamento por volta das 18 horas. A Via Expressa, local onde costumeiramente há alagamentos, dessa vez não registrou problemas.

A chuva causou ainda fortes enxurradas em muitas das principais vias utilizadas pelos araraquarenses, como a Bento de Abreu, a Maurício Galli, e a Avenida Padre Francisco Salles Colturato (36).

 


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.