Polícia busca pistas de assaltantes que arrombaram bar

Ladrões arrombaram com tranquilidade bar no centro de Araraquara

    • ACidadeON/Araraquara
    • Amanda Rocha

O empresário Rafael Souza de Oliveira , 32, mal tinha acabado de fechar o bar Santo Arnaldo, que fica no centro de Araraquara, na noite de sábado retrasado (11), e teve o bar arrombado.

Era 1 hora e 50 minutos quando ele fechou as portas e foi embora. Porém, às 2 horas e 30 minutos dois assaltantes arrombaram a porta e aparentando tranquilidade, furtaram o local. Enquanto um “cuidava” da porta e ainda acenava para carros que passavam na rua, o outro assaltante passeava literalmente dentro do bar escolhendo o que furtar.

O furto foi filmado pela câmera de segurança do bar, e Rafael fez questão de compartilhar nas redes sociais para ver se consegue identificar os ladrões.

Eles levaram cerca de R$ 70 reais do caixa, duas garrafas de whisky, uma peça de 1 quilo de frango e chocolates. Mas a insegurança e o prejuízo de Rafael foram bem maiores: porta arrombada, alarme quebrado, num total de R$1.700.

“Os comerciantes do centro estão revoltados, vários estabelecimentos foram roubados ultimamente. Vamos fazer uma reunião e ver se pagamos alguém porque estamos sem segurança alguma por aqui”, diz. Até o momento ninguém foi preso e a polícia busca pistas. Comerciantes ao redor reforçam que assaltos no centro de Araraquara tem sido frequentes. 
 

VEJA VÍDEO


2 Comentário(s)

Comentário

José Antonio

Publicado:

Araraquara não é mais a mesma já há bastante tempo. Pagamos um alto preço por um questionável progresso. Todo dia existem manchetes nos jornais falando em assaltos, casas, comércios, celulares, é o fim da picada...... Uma hora haverá a necessidade da sociedade civil discutir como ficará a Lei do Desarmamento, pois só as polícias não conseguem fazer frente ao volume de porcarias entupindo a cidade. Até quando teremos que nos portar como "cordeiros", diante de uma ameaça? Vale uma reflexão sobre isso.

Comentário

Marisa

Publicado:

Araraquara ta parecendo cidade abandonada,que apenas bandidos tomam conta e fazem oque querem!A policia nunca consegue impedir os roubos e nem localizar os meliantes...lamentavel!!!