Nos 200 anos de Araraquara, Edinho anuncia volta da Facira

O calendário oficial de eventos e logo do aniversário da cidade foram lançados nesta quinta (18)

    • ACidadeON/Araraquara
    • Da reportagem
Divulgação/Prefeitura
Edinho anunciou nesta noite a volta da Facira (Divulgação/Prefeitura)

 

O prefeito Edinho Silva anunciou na noite desta quinta-feira (18) que a Facira (Feira Agrocomercial e Industrial de Araraquara) vai voltar em 2017. O anúnciofoi feito durante o lançamento oficial do calendário de eventos e do logo do aniversário de 200 anos de Araraquara.

Segundo o prefeito, a Acia (Associação Comercial e Industrial de Araraquara), dona da marca "Facira", autorizou a Prefeitura a utilizá-la. “A Facira é uma marca da Acia. É impossível pensar nos 200 anos sem a marca da Facira. A Acia, então, cedeu a marca e nós iremos realizar a Facira dos 200 anos de Araraquara. Sou muito grato à Acia por esse gesto”, disse. “Serão grandes atividades culturais e shows, além dos estandes revertidos às entidades de Araraquara.”

Edinho ainda ressaltou a importância dos eventos do aniversário da cidade, que completa 200 anos em 22 de agosto. “A partir de hoje, está lançado o calendário de eventos, que será construído em conjunto com as entidades e as instituições. Esta deverá ser a maior festa popular da história de Araraquara”, declarou.

O calendário contém mais de 60 eventos culturais, festivos e esportivos espalhados por diversos pontos da cidade. “O que estamos construindo tem muito peso e importância. A construção de uma cidade não é tarefa pequena. E, como em todo aniversário, os 200 anos nos trazem um balanço do que a gente fez e dão a oportunidade de pactuar o que queremos para o futuro”, concluiu.


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.