- Publicidade -
CotidianoObras interditam parte de uma das principais vias de Araraquara

Obras interditam parte de uma das principais vias de Araraquara

Alameda Paulista ficará fechado no trecho entre a rotatória do Jardim Brasília e a Avenida Estrada de Ferro

- Publicidade -
Obras de recapeamento serão realizadas nesta quarta-feira  
Obras de recapeamento serão realizadas nesta quarta-feira  

 

Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos estará realizando obras de recapeamento asfáltico, nesta quarta-feira (17), no trecho da Alameda Paulista, entre a rotatória do Jardim Brasília e a Avenida Estrada de Ferro, sentido centro-bairro. Para a realização do serviço, que terá início às 7 horas, o trânsito de veículos será interditado.

- Publicidade -

A orientação é que os motoristas evitem transitar naquela região e que optem pelos pontilhões da Avenida Barroso e Avenida Duque de Caxias para passar para a Vila Xavier.

Caso contrário, as opções de desvio para chegar até a Avenida Estrada de Ferro serão pelo Jardim Brasília, acessando a Rua Milhem Marcos e depois Rua Oswaldo Blum para chegar na Avenida Estrada de Ferro na altura da Vila Gaspar; ou pela Avenida Fortunato Bressan, depois a Rua Bento Cruz e em seguida a Avenida Antônio Orlando, que cruza a Avenida Estrada de Ferro nas proximidades do Jardim das Estações.

O trecho da obra estará sinalizado e as equipes de fiscalização de trânsito permanecerão no local, orientando os motoristas.

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -