Vigilantes são rendidos em Araraquara por bandidos armados Vigilantes são rendidos em Araraquara por bandidos armados

Vigilantes são rendidos em Araraquara por bandidos armados

Homens armados saquearam estabelecimento e roubaram baterias de caminhão; vigilantes não foram feridos

Bandidos armados renderam vigias e roubaram baterias de um caminhão (Foto: Amanda Rocha)


Dois vigilantes, de 50 anos e de 48 anos, foram rendidos em uma construção no Parque São Paulo, em Araraquara, por indivíduos armados nesta terça-feira (14). Os ladrões roubaram baterias de um caminhão e saquearam o lugar. 

Segundo o boletim de ocorrência, o vigilante de 50 anos teria sido ameaçado e teve que retirar duas baterias de um caminhão na empresa em que trabalha. Já o outro vigia, foi trancado em um banheiro enquanto os ladrões saquearam o lugar. 

Eles não souberam precisar o que foi levado do local, ninguém ficou ferido . 

A Polícia investiga o caso. 

LEIA TAMBÉM 

Idoso é roubado em frente à igreja Matriz de Araraquara


Amanda Rocha

Amanda Rocha é formada em jornalismo e atua na imprensa do interior paulista desde 2010. Fotojornalista, filmmaker e repórter de matérias do cotidiano, cultura e causas sociais. Nascida em Bauru, está radicada em Araraquara há sete anos, integra a equipe do acidadeon Araraquara desde 2016. Gosta de contar histórias através de imagens e textos. Publicou dois livros de fotografia: “A imagem no museu do sonho – uma visão imaginária de Sandman” (2014) e “Imagens em Jogo” (2017). É compositora e guitarrista na banda La Burca, tem três discos lançados de forma independente. + info

Mais Notícias

Mais Notícias