Um acidente entre uma motocicleta e um carro deixou um casal ferido na manhã desta quinta-feira (2) na confluência da Rua Vereador Mario Ananias com a Rua José Barbanti Neto, no Jardim Botânico, em Araraquara. A condutora do veículo estava com a CNH vencida.
Segundo apurado pela reportagem, o Fiat Pálio Young seguia pela Mário Ananias, sentido Selmi Dei/Botânico, e a moto Honda CB300R pela José Barbanti Neto, sentido Fonte/Botânico, quando houve o acidente nas proximidades da captação de águas. Ambos os condutores alegaram que atravessaram a via com o semáforo no verde, e as versões serão apuradas.
Um casal que estava na moto foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e pelo resgate do Corpo de Bombeiros para um hospital particular. Informações preliminares apontaram que o rapaz sofreu fratura na perna e a mulher teve escoriações.
A ocorrência foi atendida por agentes da GCM (Guarda Civil Municipal), que constataram que a condutora do carro estava com a CNH vencida. Além disso, o veículo foi recolhido devido à documentação atrasada, e o responsável foi autuado por entregá-lo a uma pessoa sem CNH válida.
O caso foi registrado no Plantão Policial de Araraquara e agora segue para investigação. A Polícia Técnico-Científica colheu informações que possam auxiliar no esclarecimento do acidente. O estado de saúde das vítimas não foi informado até o fechamento da reportagem.
